book_icon

ADP reconhece as empresas que estão liderando as mudanças no mundo do trabalho

A 26º edição do ''ADP Meeting Of The Minds'' reuniu mais de 1500 profissionais de RH e folha de pagamento, que acompanharam as soluções mais inovadoras em RH para engajar os colaboradores
ADP reconhece as empresas que estão liderando as mudanças no mundo do trabalho

inteligência artificial neural A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, premiou as cinco empresas que mais se destacaram em 2018 por implantar soluções de RH que transformam o mundo do trabalho e engajam os colaboradores. O anúncio foi feito durante a 26º edição do ”ADP Meeting Of The Minds”, realizado em Las Vegas (Nevada – EUA) de 31 de março a 3 de abril.

Com categorias que levaram em consideração cultura, apoio aos colaboradores, liderança e diversidade, a companhia homenageou as empresas que realizaram projetos com base nas soluções ADP. São elas:

Culture at Work: Casey’s General Stores. A cadeia de lojas de conveniência e postos de gasolina pôde enviar dados diretamente aos smartphones dos gerentes, para a tomada de decisões em tempo real, trazendo maior controle sobre os gastos, reduzindo custos extras e eco.

People at Work: Victra. Agente exclusivo da Verizon Wireless, com operações em 1.040 lojas e 47 estados, a Victra aumentou em 4,5% a conversão, além de melhorar o clima organizacional em 6,5%, com avaliação por NPS.

Innovation in Work: Valley Bank. O banco nacional sediado em Wayne, Nova Jersey, implementa tecnologias atuais para engajar os colaboradores, ao mesmo tempo em que cria uma cultura onde inovação, colaboração e ideias são impulsionadores para o sucesso do n

Global solutions at Work: Cisco Systems, Inc. Recentemente, a Marcus Buckingham Company, empresa da ADP, se tornou parceira da Cisco Systems para conduzir pesquisas de engajamento com a plataforma StandOut, que oferece uma nova forma de avaliação, baseada em competências. A iniciativa contribui para que os colaboradores conheçam e utilizem seus pontos fortes para impulsionar a excelência das equipes.

Humanity at Work: Sodexo. A empresa global conseguiu desenvolver um ambiente de trabalho em que a diversidade e a inclusão são adotadas e reconhecidas.

Além da premiação, o evento também contou com sessões educacionais, palestras, incentivo ao networking e apresentação exclusiva das mais recentes tecnologias da companhia

“Os exemplos dessas cinco empresas reafirmam que o foco são as pessoas, conceito em sintonia com a ideologia da ADP e a nova plataforma de marca, divulgada em março: Always designing for people. Ou seja, além de reimaginar e inovar os locais de trabalho, as companhias vencedoras mostram ao mercado que, com ideias e motivações, soluções, tecnologia e ação efetiva é possível derrubar barreiras para a criação de culturas mais produtivas e centradas no desenvolvimento de pessoas”, comenta Luiz Bernabe, diretor de Marketing e Estratégia da ADP América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.