book_icon

Zebra Technologies é nova parceira do McDonald’s para aprimorar atendimento ao cliente do drive-thru no Brasil

Rede escolheu a tecnologia do tablet ET50 da Zebra para melhorar eficiência e reduzir o tempo de espera
Zebra Technologies é nova parceira do McDonald’s para aprimorar atendimento ao cliente do drive-thru no Brasil

Zebra Technologies,  empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às companhias capturar sua vantagem competitiva, anuncia que o McDonald’s escolheu o tablet corporativo ET50 para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru de seus restaurantes no Brasil. A empresa, que atua no setor de serviço rápido de alimentação, optou pelo ET50 por conta de sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade. Ao adotar essa tecnologia, agora o McDonald’s pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Através da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores”, afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonald’s Brasil.

Ao implementar o tablet de 10 polegadas ET50 em seus drive-thrus, o McDonald’s Brasil passou a processar os pedidos de maneira mais rápida, reduzindo tempo de espera e aumentado o número de clientes atendidos 

Intuitivo, o tablet ET50 possui um design moderno com tela de 10”, semelhante ao que os usuários finais estão acostumados, o que facilita o uso e entendimento das funcionalidades pelos atendentes. O aparelho também oferece durabilidade de classe empresarial, tem bateria de longa duração, conexão de alta velocidade e conta com recursos corporativos que atendem às necessidades de negócios da empresa.

“Empresas que estão sempre um passo à frente na inovação, como o McDonald’s, estão adotando tecnologias de alto padrão como o ET50 para acelerar a entrega de serviços, melhorar a precisão dos pedidos e a eficiência operacional, além de proporcionar uma experiência diferenciada para os consumidores”, diz Vanderlei Ferreira, gerente geral da Zebra Technologies Brasil. “A Zebra oferece uma vantagem real de desempenho para os profissionais que estão na linha de frente dos restaurantes de serviço rápido, otimizando o atendimento, a velocidade, a qualidade dos alimentos e a segurança em todos os momentos da experiência”, conclui o executivo.

PONTOS PRINCIPAIS:
• Ao implementar o tablet de 10 polegadas ET50 em seus drive-thrus, o McDonald’s Brasil passou a processar os pedidos de maneira mais rápida, reduzindo tempo de espera e aumentado o número de clientes atendidos.
• A Zebra desenvolveu o ET50 para colaboradores que estão na linha de frente de atendimento e em locais de trabalho com fluxo elevado de pessoas, criando facilidade de uso, confiabilidade e robustez para ajudar a otimizar as operações em movimento por meio de ambientes conectados e colaborativos.

A Zebra empodera à linha de base dos negócios no varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para alcançar sua vantagem competitiva. Com mais de 10.000 parceiros distribuidores em 100 países, oferecemos soluções à medida desde o início até o fim da cadeia, conectando pessoas, ativos e dados de forma inteligente para ajudar nossos clientes a tomar decisões críticas de negócio.

Serviço
www.zebra.com

A Arcos Dorados é franquia McDonald’s, que  atua tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

Serviço
www.arcosdorados.com/ir.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.