book_icon

Lexmark recebe prêmio Keypoint Intelligence – Buyers Lab 2019 por suas impressoras e multinacionais

O prêmio é baseado na força e amplitude da gama de impressoras e multifuncionais testadas da Lexmark
Lexmark recebe prêmio Keypoint Intelligence – Buyers Lab 2019 por suas impressoras e multinacionais

A Lexmark, empresa global em soluções de imagem, anunciou hoje que ganhou o prestigiado prêmio 2019 Impressora/MFP Linha do Ano da Keypoint Intelligence – Buyers Lab (BLI), o principal avaliador independente de hardware, software e serviços de imagens de documentos do mundo.

De acordo com a Keypoint Intelligence, o prêmio é baseado na força e amplitude da gama de impressoras e multifuncionais testadas da Lexmark. Os 13 produtos testados para a temporada de inverno de 2019 receberam a classificação “Altamente Recomendada” do Buyers Lab e receberam prêmios do Pick Awards.

Dos pequenos escritórios à ambientes corporativos, a Lexmark tem uma impressora ou MFP projetado para atender aos orçamentos e necessidades complexas do local de trabalho moderno 

“É uma honra receber o prêmio de Linha do Ano da Keypoint Intelligence 2019 por nossas impressoras coloridas, monocromáticas e linhas de MFP”, disse Allen Waugerman, vice-presidente sênior e CTO da Lexmark. “A equipe da Lexmark chegou ao fim em 2018, atualizando mais de 90% de nossa linha de produtos para oferecer a nossos clientes os dispositivos mais duráveis, seguros e eficientes de todos os tempos. Estamos orgulhosos desse reconhecimento e da tremenda resposta de nossos clientes “.

“Dos pequenos escritórios à ambientes corporativos, a Lexmark tem uma impressora ou MFP projetado para atender aos orçamentos e necessidades complexas do local de trabalho moderno”, disse Marlene Orr, diretor de Análise Impressora e MFP da Keypoint Intelligence. “Os dispositivos Lexmark são construídos sobre uma base sólida de excelente confiabilidade e facilidade de uso impressionante, apresentando um design intuitivo com tecnologia inteligente que pode ajudar a simplificar até mesmo os fluxos de trabalho mais complicados. Isso se traduz em tempo de atividade e produtividade do trabalhador. Quando você adiciona em um portfólio robusto de software, baixos custos de manutenção e recursos de segurança de ponta, como a integridade firmware que verifica a detecção de obstrução, Lexmark é a escolha certa para o Buyers Lab’s 2019 Printer/MFP Line of the Year. ”

Apresentado uma vez por ano, a premiação Linha do Ano reconhece as linhas de produtos determinadas a serem as melhores com base nos resultados dos testes cumulativos de todos os modelos testados rigorosamente durante dois meses no Bayers Lab. As seleções são feitas pela equipe altamente experiente de técnicos e analistas do Buyers Lab depois de submeter dezenas de dispositivos de todos os principais OEMs a testes abrangentes de laboratório.

A Lexmark desenvolve soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor inigualáveis.

Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e/ou em outros países. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.