book_icon

Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas, pelo Gartner Peer Insights

Reconhecimento é conquistado após feedbacks e avaliações positivas acerca das soluções tecnológicas da Avaya
Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas, pelo Gartner Peer Insights

O Gartner define Comunicações Unificadas como soluções – equipamentos, software e serviços – que facilitam o uso interativo de diferentes métodos de comunicação corporativa. As soluções integram canais de comunicação, redes e sistemas, aplicações de negócios de TI e, em alguns casos, aplicações e dispositivos de consumo.

“Nós acreditamos que receber, mais uma vez, o reconhecimento do Gartner é um indicativo relevante de que estamos no caminho certo ao buscar, continuamente, o aprimoramento e a inovação”, destaca Jim Chirico, presidente global da Avaya.

O Gartner define Comunicações Unificadas como soluções – equipamentos, software e serviços – que facilitam o uso interativo de diferentes métodos de comunicação corporativa 

A Avaya também foi eleita uma líder no Quadrante Mágico do Gartner para Comunicações Unificadas, em 2018 – esta foi a 9ª vez que a companhia ocupou posição de liderança.

O Gartner define a “Escolha do Cliente” do Gartner Peer Insights como “um reconhecimento dos fornecedores de mercado pelos profissionais que são usuários finais”. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para o reconhecimento de fornecedores.

As soluções premiadas da Avaya foram elogiadas por clientes de diversos setores, incluindo serviços financeiros, manufatura, tecnologia, hospitality, saúde, entre outros.

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Peer Insights é uma plataforma online de classificações e análises de software e serviços de TI que são escritos e lidos por profissionais e tomadores de decisão de TI. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais perspicazes e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial de seus clientes.

Serviço
www.gartner.com/reviews/home

A Escolha do Cliente do Gartner Peer Insights inclui opiniões subjetivas de dados e avaliações individuais de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada. Ela não representa as opiniões do Gartner, nem constitui um endosso do Gartner ou suas afiliadas.

Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido.

Serviço
www.avaya.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.