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Yaman apresenta o Mind-Blowing Customer Experience

Mais do que um conceito, o time da Yaman soma casos de sucesso em qualidade de aplicações, que impactam diretamente na experiência dos clientes finais
Yaman apresenta o Mind-Blowing Customer Experience

Alinhada com a crescente evolução da era digital, a Yaman, uma das principais consultorias de qualidade para aplicações no Brasil, destaca o Mind-Blowing Customer Experience como fator fundamental na sobrevivência de empresas que miram seus negócios em qualquer etapa de uma jornada digital e/ou de compra. “Proporcionar ao cliente uma experiência incrível no ato da compra, além de conferir ao negócio credibilidade, garante ao cliente final, felicidade e retorno garantido, por isso aplicações com qualidade é mandatório na escala de resultados, aumento de faturamento e competitividade”, explica Andrey Coelho, CEO da Yaman.

A Yaman, desenha a estratégia para cada empresa e tipo de negócio, mas sempre com foco no cliente final e busca junto ao seu time, a implementação de soluções que não impactam na rotina dos negócios, de forma simples e objetiva, independente da complexidade ou necessidades, tais como, estabilidade, agilidade, qualidade, velocidade, entre outros fatores, comuns para uma TI eficiente.

Segundo informa o CEO da Yaman, a percepção do Mind-Blowing Customer Experience no que tange aplicações e jornadas digitais está diretamente atrelada a ter aplicações testadas com qualidade, disponíveis 24/7, e sem brechas de segurança. Boa parte dos líderes de mercado já entenderam isto, o grande desafio para empresas tradicionais é conseguir entregar continuamente estas experiências para os seus competidores de maneira rápida, como algumas startups vêm fazendo, sem comprometer a experiência dos seus clientes com falta de qualidade e sem extrapolar o budget por falta de eficiência no processo de desenvolvimento e teste.

Afonso Acauan, diretor de Estratégia da Yaman, alerta que “atualmente, todo processo ou atividade que pode ser automatizada, já deveria estar automatizada, e isto também é valido para testes de qualidade. Acreditamos na cultura DevSecOps, que para ser bem-sucedida envolve avaliação e testes contínuos durante toda a jornada das aplicações, dos requisitos até a produção (ambiente onde a aplicação é utilizada pelos clientes) para, de fato, garantir aplicações de alta qualidade, explica o executivo.”

Na prática
A rede Oscar Calçados, há 30 anos no mercado nacional e com 26 lojas é um exemplo de estratégia bem desenhada pelo time da Yaman. A empresa contratou os serviços da consultoria de qualidade de aplicações para remover gargalos de TI e acelerar as aplicações que impactavam nas transações de pagamentos, proporcionando ao cliente uma experiência satisfatória em toda a jornada de compra. A rede de lojas enfrentava dificuldades com instabilidade do sistema e impacto direto nas operações dos Caixas. “O sistema ficava muito lento ou indisponível, o que gerava desconforto aos nossos clientes e até cancelamento das compras, porque a aplicação não respondia. Todo dia era necessário reiniciar o sistema da rede”, conta Nei Ribeiro, gerente de TI da Oscar Calçados.

A Yaman fez uma busca sistemática pela raiz do problema, estabelecendo procedimentos de qualidade para análise, diagnóstico e correções das aplicações. Nei Ribeiro, informa, que após implementar as correções necessárias, as aplicações de acesso aos bancos estão funcionando com alto desempenho e os ganhos atuais são visualizados diariamente pelos painéis de monitoramento de TI da rede.

A Yaman é uma das principais consultorias de qualidade para aplicações no Brasil, especializada na entrega de aplicações confiáveis, seguras e rápidas para os seus clientes. Em sintonia com a crescente evolução da era digital, a Yaman entende que o segredo do sucesso dos seus clientes em suas jornadas digitais, está na capacidade de entregar experiências únicas para os seus clientes finais com extrema velocidade de time-to-market. Pelo segundo ano consecutivo, a Yaman figura entre as TOP20 PMEs da Lovemondays, com 93% de recomendação dos colaboradores como a empresa mais amada do Brasil.

#NÃOIRRITEOCLIENTE é o mantra da equipe Yaman, que significa entregar aos usuários, pessoas e comunidade a melhor experiência possível em aplicações sem bugs, com disponibilidade 24 X 7 e sem nenhum risco de segurança ou ataque cibernético.

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