Carreira

Softline Brasil anuncia a contratações para a área de vendas

Mozart Marin e Adalberto Malta são os reforços da empresa para a gestão do departamento

A Softline Brasil, multinacional russa de serviços e soluções de TI com mais de 25 anos de expertise, anuncia duas novas contratações para a gerência da área de Vendas, com o objetivo de aprimorar suas estratégias para a venda de soluções e desenvolvimento de mercado.

Mozart Marin assume a liderança de uma das equipes de vendas com o objetivo de entender as necessidades dos clientes para o desenvolvimento de soluções inovadoras no universo de TI aplicada aos negócios, tendo como missão implementar o modelo de time de alta performance, ampliar a satisfação dos clientes e conquistar resultados expressivos.

O executivo tem experiência de mais de 20 anos em funções técnicas e executivas no universo de TI aplicada aos negócios, com missões bem-sucedidas em empresas como Datasul, Oracle, SAP e MV, onde foi executivo-sênior responsável pelas áreas comerciais, canais, alianças, inovação e marketing nestas organizações.

Marin também é membro da Sociedade Brasileira de Coaching desde 2014, organização com foco no desenvolvimento de liderança de alta performance; Advisory Board Member na Kick Ventures, Mentor e Investidor na WOW Aceleradora e, também, na Grow+ (Health+) Aceleradora de Startups/ Ventures.

A outra contração foi a de Adalberto Malta, que assume a liderança de outra equipe da área comercial com o intuito de desenvolver estratégias de vendas Growth Hacking, formar e gerenciar as equipes para alta performance. Profissional com experiência consolidada em vendas e, no mercado de tecnologia, atuou nos últimos cinco anos na Sonda IT como diretor responsável pelas principais contas da base de clientes das áreas de agronegócio, automotivo, bens de consumo, farmacêutico, papel e celulose, químico, óleo e gás e varejo. Malta também é fundador da ID6 Gestão Digital.

“A reorganização do time de vendas da Softline é um passo fundamental na execução de nossa estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro. A Softline tem como objetivo estar entre os principais parceiros de soluções de TI para empresas líderes de seus segmentos de mercado. Nosso amplo portfólio de soluções e parcerias de classe mundial foram redesenhados para atender as demandas do sofisticado mercado brasileiro. Estamos prontos para ajudar nossos clientes a maximizar o sucesso de suas operações através da melhor utilização de tecnologia da informação”, comenta Eduardo Borba, CEO da Softline Brasil.

A Softline é uma empresa russa que atua no mercado de TI com mais de 25 anos de experiência, oferecendo soluções e serviços para mais de 50 países e 95 cidades pelo mundo. A empresa oferece soluções tecnológicas de ponta a ponta para pequenas e médias empresas, clientes governamentais e instituições acadêmicas, que vão desde a avaliação, planejamento e implementação de projetos, a integração de sistemas, manutenção e treinamento, além de assessoramento técnico e serviços de consultoria e suporte.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório