book_icon

Linx expande capacidade geográfica e de receita para seus parceiros

Linx Service Partners promete agilizar o processo de adoção das soluções da empresa por varejistas de todo o País
Linx expande capacidade geográfica e de receita para seus parceiros

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar o Linx Service Partners, programa focado no desenvolvimento de parceiros de implementação de soluções, em colaboração com franquias e parceiros de serviços. A iniciativa promete acelerar a contratação, implementação e utilização de todas as ofertas disponíveis no portfólio da Linx.

Com isso, expandimos nossa capilaridade com profissionais que fortalecerão nossa atuação em todo o território nacional, garantido assim, maior disponibilidade e proximidade com nossos clientes, como explica o vice-presidente da Linx Core, Gilsinei Hansen. “Além de mais rapidez para os clientes, o programa também irá entregar uma série de novidades aos franqueados e parceiros de serviços da empresa”, conta.

Para completar, através do programa, os parceiros poderão ofertar serviços complementares ao portfólio da Linx, como consultorias, treinamentos, customizações, field service, entre outras demandas dos nossos clientes 

Entre os benefícios, a Linx promete entregar os parceiros e suas equipes receberão treinamento e acompanhamento para que ocorra um desenvolvimento contínuo; um suporte dedicado, com linha de atendimento especial para resolução de chamados e dúvidas e receberão indicações de clientes, para que sua rede continue crescendo. Para completar, através do programa, os parceiros poderão ofertar serviços complementares ao portfólio da Linx, como consultorias, treinamentos, customizações, field service, entre outras demandas dos nossos clientes.

Para Hansen, o volume de novos negócios pode alavancar o faturamento das franquias e parceiros da Linx. “Nossa meta é homologar cerca de 100 parceiros nas soluções de Moda, Food Services, Conectividade, Automotivo, Postos de Combustíveis, Farmácias e BigRetail, neste primeiro ano. Eles poderão explorar um mercado de mais de 50 mil clientes varejistas em 120 mil estabelecimentos, que não para de crescer”, conclui.

Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Atua no mercado de software de gestão, com 41,3% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto desde 2013, a Linx possui cerca de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 13 filiais pelo Brasil e 7 países da América Latina.

Serviço:

www.linx.com.br/imprensa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.