book_icon

Aquarius fará em 11 de abril o workshop Como viabilizar iniciativas para a indústria 4.0

O evento da empresa de soluções tecnológicas para gestão da produção e automação industrial, é voltado a um público interessado em manufatura avançada, transformação digital e IIoT
Aquarius fará em 11 de abril o workshop Como viabilizar iniciativas para a indústria 4.0

Durante o evento, que tem como público-alvo empresas interessadas em Manufatura Avançada, Transformação Digital e IIoT, a Aquarius Software, empresa de soluções tecnológicas para gestão da produção e automação industrial, permitirá aos participantes observar de que forma a realidade operacional da indústria está sendo transformada através do emprego de diferentes tecnologias. Serão abordados também os conceitos por trás destas tecnologias e como impactam a forma como cada empresa e negócio se relacionam com clientes e fornecedores, afetando diretamente a competitividade.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

O palestrante, Carlos Paiola, é mestre em engenharia de automação e controle e graduado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – Poli-USP . Tem experiência em projetos de integração de sistemas e atua com softwares líderes de mercado para automação e gestão industrial. É autor de artigos sobre gestão de operações, supervisão e controle e normas ISA (The International Society of Automation) em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área comercial da Aquarius Software e professor do curso “Indústria 4.0: Conceito, Método e Aplicação Prática” da Fundação Vanzolini. É também diretor da ISA São Paulo Section e fundador da seção estudantil Poli/USP.

Fundada em 1984, a Aquarius tem a missão de oferecer para empresas de diversos segmentos da indústria brasileira as melhores soluções tecnológicas para gestão da produção e automação industrial.

A liderança e o pioneirismo da Aquarius não estão presentes apenas em seus produtos. A empresa oferece uma série de serviços sinérgicos e complementares, que agregam valor para seus clientes e a diferenciam nos mercados em que atua. No decorrer dos seus 32 anos, a empresa ajudou companhias como Petrobras, SABESP, 3M, Bunge, Aché e Vale a extraírem o máximo de seus processos produtivos e equipamentos. Trabalha com tecnologias de importantes fornecedores, como ACP, Auvesy, Control Station, GE Digital, Matrikon OPC, MAC Solutions e Transpara, sempre procurando novas parcerias para atender aos constantes desafios do parque industrial nacional.

Serviço
Aquarius Software
11/4/2019 – das 8h30 às 12h30
Rua: Silvia, 110 – Bela Vista – São Paulo – SP
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.