book_icon

IPM Sistemas participa de atividade em defesa dos municípios

IPM Sistemas participa de atividade em defesa dos municípios

A IPM Sistemas, empresa catarinense que fornece sistemas 100% na nuvem, vai marcar presença na 22º edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 8 a 11 de abril. O evento já é uma tradição onde prefeitos, vice-prefeitos e secretários se reúnem na Capital Federal para uma troca de experiências sobre temas que trazem impacto na gestão municipal. A Marcha ainda reúne a mais alta cúpula nacional, podendo contar com o Presidente da República, ministros, presidente da Câmara dos Deputados, do Senado e do Supremo Tribunal Federal. É o maior encontro político brasileiro em número de autoridades presentes. Durante todo o evento são apresentadas soluções tecnológicas para as prefeituras.

Com um estande na Marcha a Brasília, a IPM Sistemas vai apresentar os benefícios que um sistema 100% na nuvem traz para órgãos públicos, como reduzir ou até eliminar totalmente o uso do papel e trazer mais segurança e agilidade ao processo público. “Nunca houve tanto investimento em computação em nuvem. Grandes empresas, bancos, companhias aéreas, o judiciário, todos já estão na nuvem. É a vez dos gestores se atentarem para essa mudança de interesse público. Vamos aproveitar a Marcha para mostrar aos prefeitos como os municípios podem ser beneficiados pelo Atende.net, sistema de última geração da IPM”, comenta o diretor-presidente Aldo Luiz Mees.

Além do sistema de gestão e seus módulos, a IPM vai destacar o App Atende.net, o primeiro aplicativo integrado ao sistema de gestão de prefeituras do Brasil. No evento, as funções poderão ser visualizadas em uma tela que simula um grande smartphone. “A tecnologia mobile é a nossa grande aposta para a administração municipal antenada ao comportamento do munícipe. Hoje em dia, ninguém mais quer enfrentar filas para resolver pendências que poderiam ser feitas do próprio celular. O app também dá mais autonomia ao cidadão, fazendo com que ele contribua com as ações da prefeitura”, conta o gerente comercial da IPM, Marco Aurélio Dietrich.

 

22º edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Aldo Luiz Mees

Atende.net

IPM Sistemas

Marco Aurélio Dietrich

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento