book_icon

9º Meetup Agile Experts da Stefanini debate formas de adotar a transformação digital na área de RH

Acontece dia 10 de abril, no Stefanini Innovation Center, na sede da multinacional brasileira em São Paulo
9º Meetup Agile Experts da Stefanini debate formas de adotar a transformação digital na área de RH

Como iniciar a Transformação Digital na área de Recursos Humanos a partir da aplicação de metodologias ágeis e novas tecnologias? A Stefanini, uma das provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, reunirá profissionais que irão apontar algumas respostas para essa importante questão no 9º Meetup Agile Experts: Tendências de Transformação Digital no RH, que acontece dia 10 de abril, no Stefanini Innovation Center, na sede da multinacional brasileira em São Paulo.

O painel terá a moderação de Antonio Polo, Stratetic Agile Coach da Stefanini Brasil, e contará com a participação de Daniel Strinta, gerente de Inovação; e Daniele Brasil, gerente de RH, ambos da Stefanini Brasil. Completam a programação do evento os especialistas Francisca Pereira, COO/CHRO do Rankmyapp, startup brasileira de marketing digital; e Vinícius Medina, Agile Coach Chefe do Itaú Latam.

Entre os temas abordados no 9º Meetup Agile Experts estão objetivos e principais resultados – OKR e outras práticas de Gestão de Pessoas em Startups; Machine Learning para o processo de Recrutamento e Seleção; Gestão de equipes Ágeis distribuídas em vários países (barreiras culturais); Tendências e expectativas para Transformação Ágil em RH. A programação prevê também um encontro presencial com trilhas de Growth Hacking, Agile, UX, DevOps, entre outros. O objetivo do evento é impulsionar a troca de experiências, o compartilhamento de novos conhecimentos e tecnologias, além de promover networking e aproximar as comunidades no Centro de Inovação da Stefanini.

As inscrições podem ser feitas pelo site ao custo de R$ 35,00, com 100% do valor arrecadado que será revertido para o Instituto Stefanini, braço social da companhia fundado em 2001.

ANOTE EM SUA AGENDA
9º Meetup Agile Experts: Tendências de Transformação Digital no RH
Data: 10 de abril
Horário: Das 19h às 22h
Inscrições: R$ 35,00  – 100% do valor arrecadado no evento será revertido para o Instituto Stefanini.
Local: Stefanini Innovation Center – Av. Eusébio Matoso, 1385, São Paulo (SP)

Programação:
19h – Welcome Coffee
19h30 – Painel ‘Tendências de Transformação Ágil em RH’
• Daniel Strinta, Gerente de Inovação @ Stefanini Brasil;
• Daniele Brasil, Gerente de RH @ Stefanini Brasil;
• Francisca Pereira, COO do @ Rankmyapp;
• Vinícius Medina, Agile Coach Chefe @ Itaú Latam.
Moderação: Antonio Polo, Estrategic Agile Coach @ Stefanini Brasil.
21h – Happy Hour e Networking

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.