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Nice Quality Central recebe prêmio concedido pela revista Internet Telephony

Empresa é reconhecida por sua solução baseada em análise que permite às organizações modernizar seu processo de gerenciamento da qualidade
Nice Quality Central recebe prêmio concedido pela revista Internet Telephony

A Nice anunciou que o Nice Quality Central foi reconhecido pela revista Internet Telephony por oferecer uma solução de controle da qualidade holística omnicanal que unifica os programas de qualidade em um único aplicativo.

O Nice Quality Central recebeu o Prêmio de Excelência em Comunicações Unificadas de 2018, que homenageia as empresas que desenvolveram ofertas líderes nessa indústria em crescimento.

A solução premiada unifica programas de qualidade fragmentados e desconectados com diferentes fontes de dados em um único aplicativo que automatiza todas as operações de qualidade omnicanal, desde a avaliação até o feedback.

Ela fornece uma abordagem holística ao gerenciamento de qualidade, garantindo que os processos e o desempenho dos agentes estejam alinhados com as iniciativas de negócios.

Com uma variedade de ferramentas para personalizar, automatizar e adaptar diferentes processos de qualidade, como coaching, autoavaliação, calibração, atribuição de trabalho, disputa por reclassificação e muito mais, o Nice Quality Central oferece maior satisfação aos funcionários e clientes.

“Com a experiência de serviço se tornando o principal impulsionador da diferenciação de mercado, as organizações devem gerenciar efetivamente a qualidade em toda a miríade de canais aos quais os clientes se acostumaram. Ao fornecer uma visão integrada de qualidade e desempenho, sincronizados com os objetivos de negócios, o Nice Quality Central posiciona os Contact Centers para o sucesso na economia atual orientada à experiência do cliente”, disse Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise.

“Parabéns pela conquista do Prêmio de Excelência em Comunicações Unificadas – Unified Communications Excellence Award-  de 2018, disse Rich Tehrani, diretor executivo  -CEO  –  da TMC. “O Nice Quality Central representa uma verdadeira inovação no mercado de UC, comprometida em fornecer soluções de controle da qualidade que melhoram os negócios de seus clientes”, continuou ele.

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