book_icon

Suse e parceiros mostrarão tecnologias open source no Susecon

Conferência global open source, a ser realizada na primeira semana de abril, terá keynotes da Fujitsu, Microsoft, SAP, TCS e Suse
Suse e parceiros mostrarão tecnologias open source no Susecon

A Suse pioneira em software open source, anunciou os patrocinadores, palestrantes e detalhes de sessões para a sua próxima conferência global open source Susecon 2019, evento que será realizado de 1° a 5 de abril em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Com o tema “My kind of open”, o Susecon demonstra a dedicação da Suse  à colaboração e escolha de parceiros, clientes e membros da comunidade.

Essa abertura e visão “open, open source” da empresa é exibida em suas mais recentes versões das soluções de infraestrutura definida por software e entrega de aplicativos, que são flexíveis o suficiente para serem implementadas em qualquer lugar e que estão alimentando a transformação digital e o crescimento dos negócios.

Os clientes, parceiros e profissionais do setor aprenderão como a Suse está estrategicamente atendendo a essas necessidades, enquanto ouvem e envolvem-se diretamente com aqueles que estão fazendo isso acontecer 

“A transformação de TI exige novas tecnologias como Kubernetes, soluções flexíveis e escalonáveis para gerenciar dispositivos IoT e os dados coletados, containers que permitem novos níveis de agilidade e soluções de Inteligência Artificial – IA  e machine learning, com computação de alto desempenho”, afirma Michael Miller, presidente de Estratégia, Alianças e Marketing da Suse.

“Os clientes, parceiros e profissionais do setor aprenderão como a Suse está estrategicamente atendendo a essas necessidades, enquanto ouvem e envolvem-se diretamente com aqueles que estão fazendo isso acontecer. Temos o compromisso de capacitar empresas com soluções open source, as quais precisam destas ferramentas para implantar sua própria transformação digital e realizar um gerenciamento de workload híbrido e multicloud para impulsionar continuamente a inovação, competitividade e o crescimento”, complementa.

Os principais speakers em Nashville serão:
• Hiro Kishimoto, pesquisador sênior, Technology Solutions Business, Software Technology, da Fujitsu Limited;
• Arpan Shah, gerente geral, Marketing de Infraestrutura do Azure, da Microsoft;
• Dan Lahl, vice-presidente de Marketing de Produtos da SAP;
• Rajesh Srinivasan, chefe global de Soluções IaaS e Cloud da TCS;
• Nils Brauckmann, CEO da Suse;
• Michael Miller, presidente de Estratégia, Alianças e Marketing da Suse;
• Thomas Di Giacomo, presidente de Engenharia, Produto e Inovação da Suse;
• Brent Schroeder, CTO da Suse para as Américas.

O catálogo de sessões do Susecon 2019 inclui mais de 160 sessões práticas, tutoriais, estudos de caso, cases de sucesso, perspectivas futuras e sessões de uma visão geral de negócios que aprofundam a inovação tecnológica e o futuro da infraestrutura de TI. Os destaques da sessão incluem:
• Acelere a Transformação com uma Infraestrutura de TI Multimodal;
• Qual é a sua vantagem? Da nuvem até a borda, estendendo o seu alcance;
• OpenStack e Kubernetes recebem o tratamento como tecnologias “quentes” no mercado;
• A história de sucesso da Suse e da Qualcomm com o ARM.

Dentre os patrocinadores do Susecon 2019, destacam-se os principais da categoria Cornerstone, Fujitsu, Microsoft, SAP e TCS; os patrocinadores Platinum, Dell EMC, Hewlett Packard Enterprise, Huawei, IBM, Intel e Lenovo; patrocinadores Gold, Amazon Web Services, Dynatrace, Infosys, Nutanix, SIOS, Supermicro e Wipro.

A Suse, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 25 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a Suse fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança.

Serviço
www.suse.com

 

 

container

containers

Estados Unidos

IA

Kubernetes

Machine Learning

Michael Miller

My kind of open

Nashville

SUSE

Susecon 2019

tecnologias open source

Tennessee

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento