book_icon

Suse e parceiros mostrarão tecnologias open source no Susecon

Conferência global open source, a ser realizada na primeira semana de abril, terá keynotes da Fujitsu, Microsoft, SAP, TCS e Suse
Suse e parceiros mostrarão tecnologias open source no Susecon

A Suse pioneira em software open source, anunciou os patrocinadores, palestrantes e detalhes de sessões para a sua próxima conferência global open source Susecon 2019, evento que será realizado de 1° a 5 de abril em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Com o tema “My kind of open”, o Susecon demonstra a dedicação da Suse  à colaboração e escolha de parceiros, clientes e membros da comunidade.

Essa abertura e visão “open, open source” da empresa é exibida em suas mais recentes versões das soluções de infraestrutura definida por software e entrega de aplicativos, que são flexíveis o suficiente para serem implementadas em qualquer lugar e que estão alimentando a transformação digital e o crescimento dos negócios.

Os clientes, parceiros e profissionais do setor aprenderão como a Suse está estrategicamente atendendo a essas necessidades, enquanto ouvem e envolvem-se diretamente com aqueles que estão fazendo isso acontecer 

“A transformação de TI exige novas tecnologias como Kubernetes, soluções flexíveis e escalonáveis para gerenciar dispositivos IoT e os dados coletados, containers que permitem novos níveis de agilidade e soluções de Inteligência Artificial – IA  e machine learning, com computação de alto desempenho”, afirma Michael Miller, presidente de Estratégia, Alianças e Marketing da Suse.

“Os clientes, parceiros e profissionais do setor aprenderão como a Suse está estrategicamente atendendo a essas necessidades, enquanto ouvem e envolvem-se diretamente com aqueles que estão fazendo isso acontecer. Temos o compromisso de capacitar empresas com soluções open source, as quais precisam destas ferramentas para implantar sua própria transformação digital e realizar um gerenciamento de workload híbrido e multicloud para impulsionar continuamente a inovação, competitividade e o crescimento”, complementa.

Os principais speakers em Nashville serão:
• Hiro Kishimoto, pesquisador sênior, Technology Solutions Business, Software Technology, da Fujitsu Limited;
• Arpan Shah, gerente geral, Marketing de Infraestrutura do Azure, da Microsoft;
• Dan Lahl, vice-presidente de Marketing de Produtos da SAP;
• Rajesh Srinivasan, chefe global de Soluções IaaS e Cloud da TCS;
• Nils Brauckmann, CEO da Suse;
• Michael Miller, presidente de Estratégia, Alianças e Marketing da Suse;
• Thomas Di Giacomo, presidente de Engenharia, Produto e Inovação da Suse;
• Brent Schroeder, CTO da Suse para as Américas.

O catálogo de sessões do Susecon 2019 inclui mais de 160 sessões práticas, tutoriais, estudos de caso, cases de sucesso, perspectivas futuras e sessões de uma visão geral de negócios que aprofundam a inovação tecnológica e o futuro da infraestrutura de TI. Os destaques da sessão incluem:
• Acelere a Transformação com uma Infraestrutura de TI Multimodal;
• Qual é a sua vantagem? Da nuvem até a borda, estendendo o seu alcance;
• OpenStack e Kubernetes recebem o tratamento como tecnologias “quentes” no mercado;
• A história de sucesso da Suse e da Qualcomm com o ARM.

Dentre os patrocinadores do Susecon 2019, destacam-se os principais da categoria Cornerstone, Fujitsu, Microsoft, SAP e TCS; os patrocinadores Platinum, Dell EMC, Hewlett Packard Enterprise, Huawei, IBM, Intel e Lenovo; patrocinadores Gold, Amazon Web Services, Dynatrace, Infosys, Nutanix, SIOS, Supermicro e Wipro.

A Suse, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 25 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a Suse fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança.

Serviço
www.suse.com

 

 

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.