book_icon

HP lança ferramentas para os parceiros efetuarem vendas por serviços

HP lança ferramentas para os parceiros efetuarem vendas por serviços

A HP Inc. anunciou hoje, durante o HP Reinvent – o maior evento com parceiros globais da história da companhia –, novidades que incluem produtos, inovações, serviços e iniciativas de sustentabilidade pensadas para ajudar os parceiros a atender e exceder as expectativas dos clientes, que estão sempre evoluindo.

A HP apresentou uma pauta centrada na jornada do cliente e em serviços, esclarecendo uma variedade de tendências e oportunidades transformadoras para impulsionar o crescimento e a receita recorrente dos parceiros em 2020 e além. O evento, que dura vários dias, oferece uma ampla seleção de palestras e conferências apresentadas por especialistas da HP e profissionais convidados, explorando temas como: promoção de impacto sustentável; modelos comerciais orientados por serviços; diversidade e inclusão na força de trabalho; e oportunidades de mercado vertical em design industrial, jogos, serviços de saúde; entre outros.

 “Vivemos em uma época de mudanças e oportunidades sem precedentes – a transformação está acontecendo por todos os lados –, que ocorrem em ritmo acelerado. A transformação digital da economia e da sociedade em todo o mundo está tornando tudo mais conectado, mais inteligente e mais vulnerável”, afirmou Kim Rivera, presidente de Estratégia e Gestão de Negócios. “Para quem pode transformar em escala, há oportunidades enormes de conectar pessoas, ideias e experiências. Este é o combustível que nos move.”

Os principais palestrantes incluem Dion Weisler, CEO da HP; Kim Rivera, presidente de Estratégia e Gestão de Negócios; Enrique Lores, presidente de Impressão e Imagem; e Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais. Os convidados especiais incluem Shantanu Narayan, CEO da Adobe; Michael Gross, presidente da WeWork; Nina Garcia, editora-chefe da revista Elle; a premiada banda de rock norte-americana Goo Goo Dolls; e JJ Watt, filantropo e astro do time de futebol americano Houston Texans.

A HP Inc. cria tecnologias que tornam a vida melhor para todos, em todos os lugares. Com nosso portfólio de impressoras, PCs, dispositivos móveis, soluções e serviços, construímos experiências que impressionam.

Serviço
http://www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.