A Cipher, empresa global de segurança cibernética do grupo Prosegur, anuncia os novos diretores estratégicos da empresa. David Tudino assume a diretoria de Serviços Gerenciados de Segurança da Informação – MSS. Wesney Bolzan é o diretor de Segurança e Integração de Sistemas. A novidade reforça o compromisso da Cipher em apostar no crescimento dos talentos já existentes em seu quadro de colaboradores. “Ambos os profissionais somam, juntos, mais de uma década de empresa”, informa Paulo Roberto Bonucci, vice-presidente da Cipher para a América Latina.
David Tudino é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. É também certificado pelo ISO 20.000/27.001, Csirt, Cyber Security, Ethical Hacking, Security Officer, SCM – Support Center Manager. Iniciou na Cipher como Analista de Atendimento em 2011. Seu perfil técnico e, ao mesmo tempo, humanizado à frente da operação de MSS, contribuiu para que a Cipher fosse vencedora do prêmio Frost & Sullivan em 2012, 2013, 2014 e 2015 de melhor MSS do Brasil.
Wesney Bolzan possui 18 anos de experiência em Infraestrutura de TI e Segurança da Informação no segmento financeiro e securitário. Juntou-se à Cipher em 2015 como Gerente de Projetos. Tem pós-graduação em Gestão de Segurança da Informação – Ibta. É também certificado pelo PMI como PMP, ISO 27.001 – LA pela Exin.
Os novos diretores são vistos pela Cipher como peças fundamentais na organização da empresa, na medida em que conhecem as características do negócio tanto do ponto de vista técnico quanto de gestão comercial. “Nós acreditamos que a força do nosso time está na valorização da carreira profissional”, conclui Bonucci.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo