book_icon

Fortes Tecnologia anuncia novo CEO

Sabino, que é um dos sócios, passa a liderar toda a operação da Fortes Tecnologia
Fortes Tecnologia anuncia novo CEO

A Fortes Tecnologia, desenvolvedora de softwares de gestão, anuncia Sabino Cassiano como o novo CEO da empresa, sucedendo o fundador da companhia, José Carlos Fortes, que passa a focar os esforços na presidência do Conselho de Administração da empresa e na presidência do Grupo Fortes. “Graças ao trabalho de toda a equipe interna e à boa aceitação das nossas soluções no mercado, nossos planos de expansão têm avançado com sucesso tanto nas sedes próprias como na rede de franquias. Dessa forma, o Sabino, que é um dos sócios, passa a liderar toda a operação da Fortes Tecnologia”, explica José Carlos Fortes.

Bacharel em Informática, especialista em Análise e Projeto de Sistemas e em Engenharia de Software e mestrando em Administração de Empresas, Sabino Cassiano é um dos sócios-fundadores da Fortes Tecnologia. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo Brasil em 2018, registramos um crescimento de 20% em faturamento e em número de clientes, se compararmos ao período anterior. Em 2019, a expectativa é de lançamento de mais produtos, que devem representar para a companhia uma evolução de mais 30%”, ressalta Sabino Cassiano.

Graças ao trabalho de toda a equipe interna e à boa aceitação das nossas soluções no mercado, nossos planos de expansão têm avançado com sucesso tanto nas sedes próprias como na rede de franquias 

Há 30 anos no mercado – Empresa do Grupo Fortes de Serviços, a Fortes Tecnologia foi fundada há 30 anos em Fortaleza, com o objetivo de disseminar conhecimento e levar as melhores soluções tecnológicas em gestão empresarial para empresas de diferentes regiões do país. Hoje, a empresa conta com três sedes próprias e 30 franquias distribuídas em todas as regiões do Brasil. A empresa se posiciona como “A tecnologia que aproxima” e, por isso, mantém estreito relacionamento com os clientes, além do foco em oferecer conteúdo e informações relevantes para todo o público empresarial e seus demais segmentos de atuação, por meio de webinars, e-books, eventos, entre outras iniciativas. Por meio de parceria com mais de 300 universidades do País, mantém forte laço com o universo acadêmico, disponibilizando de maneira gratuita a solução Fortes Web para que os universitários possam complementar a teoria com ações práticas.

Pioneira em soluções contábeis 100% na nuvem – Uma das soluções de destaque da Fortes Tecnologia é o Fortes Web, plataforma que opera 100% na nuvem, com funcionalidades que vão desde o plano de contas, lançamento de abertura, conciliação, encerramento de exercício e balancetes, até a consolidação de resultados, entre outras funções estratégicas. “Para algumas empresas, ainda é um desafio se adaptar aos processos de trabalhar 100% na nuvem. Nossa plataforma é autoexplicativa e, com a ajuda dos especialistas da nossa equipe, estamos entregando valor através do aumento da produtividade dos nossos clientes”, ressalta José Carlos Fortes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.