book_icon

Ascenty conquista certificação antissuborno

Ascenty conquista certificação antissuborno

A Ascenty, empresa no mercado de data centers com foco na América Latina, anuncia a conquista da certificação ABNT NBR ISO 37001, norma que especifica requisitos para a criação, implementação, manutenção, revisão e melhoria de um sistema de gestão contra suborno.  Empresa de data centers, é a primeira companhia brasileira a receber o selo em seu setor de atuação.

A certificação antissuborno apoia as organizações por meio da criação de uma cultura de integridade, transparência e conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, com processos e controles adequados para reduzir as ameaças de suborno que a organização enfrenta.

Buscamos essa certificação para garantir que fazemos negócios de forma ética e responsável, em todos os nossos processos 

Para garantir adequação às conformidades da norma, a Ascenty estabeleceu e mantém um conjunto de ações para mitigar os riscos empresariais, levando em consideração todo os requisitos legais. No início de 2018, a companhia definiu um time de compliance independente, responsável por toda gestão antissuborno e atendimento aos canais de denúncias. Também implementou o código de ética e conduta, que se aplica a todos os seus colaboradores e stakeholders, gerando transparência total no processo de combate ao suborno e à corrupção.

“Buscamos essa certificação para garantir que fazemos negócios de forma ética e responsável, em todos os nossos processos. O atendimento à norma ISO 37001 confirma para as autoridades, investidores, clientes, comunidade e fornecedores que a Ascenty está comprometida em adotar controles eficazes, pautados em padrões internacionais, para combater o suborno em todas as suas formas”, comenta Roberto Rio Branco, diretor de Marketing e Institucional da Ascenty. “Temos uma enorme satisfação e orgulho em conquistar essa certificação, que reforça nossa integridade”, conclui Roberto.

ABNT NBR ISO 37001

América Latina

Ascenty

certificação antissuborno

compliance independente

data centers

Roberto Rio Branco

stakeholders

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento