O avanço de C-Level cada vez mais jovens e com muita bagagem é um movimento natural do mercado e das gerações, que se preocupam desde sempre com experiências vivenciadas e, sobretudo, leva para o mundo corporativo a premissa básica e a preocupação com que os clientes vivenciem tais experiências da melhor maneira possível e sejam impactados por tal, seja com um serviço ou um produto adquirido.
Dentro desse contexto, a Toccato, Elite Master Reseller Qlik com maior carteira de clientes no Brasil, anuncia mudanças e a criação de uma nova empresa, a Toccato Service, que contará como CEO o Guilherme Tavares, profissional que atuou por três anos liderando o time de Marketing, Inteligência de Mercado e Customer Success da Toccato, depois seguiu para ser Head de Customer Success thru partners na Resultados Digitais e, agora, retorna à empresa com a missão de chefiar a recém criada Toccato Service.
A nova empresa do grupo nasce com o objetivo de entregar valor aos clientes no modelo SaaS e, mais do que isso, experiências que sejam válidas e que impacte financeiramente o dia a dia das corporações. “Nosso objetivo é apoiar a transformação digital das empresas, garantir ambientes sólidos para a venda de recorrência e não apenas licenças de plataforma. É fazer com que o cliente obtenha sucesso no menor tempo possível. Meus esforços estarão concentrados em proporcionar aos clientes a melhor experiência com os produtos e serviços ofertados pelas empresas do Grupo Toccato”, pontua o novo CEO da Toccato Service, Guilherme Tavares.
Guilherme, graduado em marketing, com MBA executivo em gestão empresarial e que acumula bagagem por quase 15 anos dedicando seus esforços e aprimorando que as decisões das empresas sejam tomadas por meio de Data Science, agora, aos 35 anos, ocupa a posição de CEO e tem o desafio de comandar uma das empresas do Grupo Toccato.
Para a Founder da Toccato, Simoni Oliani, convidar o Guilherme Tavares para retomar à empresa e, sobretudo, assumir como CEO da Toccato Service, foi uma decisão muito bem pensada para acompanhar o novo foco do mercado em SaaS. “Assumimos o compromisso de ter mais uma frente dentro do grupo e, dessa vez, com o know-how de um profissional que atua se antecipando às necessidades dos clientes e, sobretudo, visando o sucesso em tempo recorde”, enaltece Simoni.
Quando a gente entende que esses jovens C-Level estão assumindo essas posições é devido ao fato desses jovens desde cedo entender o impacto da experiência na decisão de investimento, de consumo, de qualquer investimento financeiro x experiência em troca. “Acredito que é mais fácil para uma empresa se modernizar trazendo quem já tem uma bagagem no processo de decisões por experiência para trazer essa mudança de mindset para outros clientes e prospects da companhia. E esse será inteiramente um dos meus desafios na Toccato Service”, finaliza Tavares.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo