O avanço de C-Level cada vez mais jovens e com muita bagagem é um movimento natural do mercado e das gerações, que se preocupam desde sempre com experiências vivenciadas e, sobretudo, leva para o mundo corporativo a premissa básica e a preocupação com que os clientes vivenciem tais experiências da melhor maneira possível e sejam impactados por tal, seja com um serviço ou um produto adquirido.
Dentro desse contexto, a Toccato, Elite Master Reseller Qlik com maior carteira de clientes no Brasil, anuncia mudanças e a criação de uma nova empresa, a Toccato Service, que contará como CEO o Guilherme Tavares, profissional que atuou por três anos liderando o time de Marketing, Inteligência de Mercado e Customer Success da Toccato, depois seguiu para ser Head de Customer Success thru partners na Resultados Digitais e, agora, retorna à empresa com a missão de chefiar a recém criada Toccato Service.
A nova empresa do grupo nasce com o objetivo de entregar valor aos clientes no modelo SaaS e, mais do que isso, experiências que sejam válidas e que impacte financeiramente o dia a dia das corporações. “Nosso objetivo é apoiar a transformação digital das empresas, garantir ambientes sólidos para a venda de recorrência e não apenas licenças de plataforma. É fazer com que o cliente obtenha sucesso no menor tempo possível. Meus esforços estarão concentrados em proporcionar aos clientes a melhor experiência com os produtos e serviços ofertados pelas empresas do Grupo Toccato”, pontua o novo CEO da Toccato Service, Guilherme Tavares.
Guilherme, graduado em marketing, com MBA executivo em gestão empresarial e que acumula bagagem por quase 15 anos dedicando seus esforços e aprimorando que as decisões das empresas sejam tomadas por meio de Data Science, agora, aos 35 anos, ocupa a posição de CEO e tem o desafio de comandar uma das empresas do Grupo Toccato.
Para a Founder da Toccato, Simoni Oliani, convidar o Guilherme Tavares para retomar à empresa e, sobretudo, assumir como CEO da Toccato Service, foi uma decisão muito bem pensada para acompanhar o novo foco do mercado em SaaS. “Assumimos o compromisso de ter mais uma frente dentro do grupo e, dessa vez, com o know-how de um profissional que atua se antecipando às necessidades dos clientes e, sobretudo, visando o sucesso em tempo recorde”, enaltece Simoni.
Quando a gente entende que esses jovens C-Level estão assumindo essas posições é devido ao fato desses jovens desde cedo entender o impacto da experiência na decisão de investimento, de consumo, de qualquer investimento financeiro x experiência em troca. “Acredito que é mais fácil para uma empresa se modernizar trazendo quem já tem uma bagagem no processo de decisões por experiência para trazer essa mudança de mindset para outros clientes e prospects da companhia. E esse será inteiramente um dos meus desafios na Toccato Service”, finaliza Tavares.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo