book_icon

SiDi muda identidade visual e ganha novo site

SiDi muda identidade visual e ganha novo site

Criar soluções inovadoras para problemas reais dos clientes tem sido o foco do SiDi, instituto de tecnologia que completa 15 anos de existência em 2019. E, para celebrar esse marco, está adotando uma nova identidade visual, presente em todo o seu material de comunicação e também em seu site – que acaba de ser reformulado.

“A modernização da marca está alinhada ao nosso novo papel no mercado”, afirma Renata Martins dos Anjos, diretora de Desenvolvimento Corporativo do SiDi. “Somos uma instituição que, ao longo de 15 anos de trabalho, adquiriu um conhecimento muito sólido no desenvolvimento de soluções, em serviços na nuvem e na área de segurança cibernética. Com esse background, estamos preparados para novos projetos e desafios propostos por nossos clientes”, acrescenta.

A nova marca – criada pela agência Criah, de Campinas – reflete três pilares que são essenciais para o SiDi: tecnologia, evolução e pessoas. “Os talentos de nossas equipes são responsáveis por projetos e soluções que transformam e facilitam o dia-a-dia das pessoas”, completa Renata.

Criado em 2004, o SiDi vem confirmando, ao longo dos anos, sua posição de protagonista na área de soluções móveis no Brasil. Localizado na cidade de Campinas, SP, reconhecida como importante polo tecnológico no País, o SiDi e seus mais de 250 colaboradores têm um compromisso definido: ajudar os clientes a colocar no mercado soluções globais que adicionem valor e recursos inovadores a seus produtos.

Serviço
http://www.sidi.org.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.