book_icon

Ticket Log tem vagas para profissionais de TI no Rio Grande do Sul

Ticket Log tem vagas para profissionais de TI no Rio Grande do Sul

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, abre processo seletivo para desenvolvedor de software, analista de sustentação de sistemas e de analista de sistemas, para atuarem em seu escritório nas cidades de Porto Alegre e Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Os profissionais terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente agradável, colaborativo e farão parte de um time multidisciplinar que executa suas atividades seguindo uma metodologia de desenvolvimento ágil.

Os desenvolvedores de software poderão ocupar duas vagas, uma em Campo Bom e a outra na capital Porto Alegre. Esses profissionais serão responsáveis pelo projeto e desenvolvimento de programas que atendam às demandas específicas dos clientes da marca. Para se candidatar para a vaga, é necessário o conhecimento de linguagens de programação JAVA, arquiteturas REST e JSON, domínio de Javascript e HTML, além de conclusão do ensino superior completo na área de tecnologia da informação.

Para a vaga de analista de sustentação de sistemas pleno, é necessário ter o ensino superior completo e é desejável que tenha conhecimento de lógica de programação. O profissional será responsável pelos chamados de inconformidade de software, realizando a análise e estabelecendo soluções.

Já a vaga de analista de sistemas pleno, será responsável pela elaboração de soluções, avaliação de impacto nos sistemas, bem como por adequar os recursos tecnológicos necessários. Os candidatos devem ter o ensino superior completo em Tecnologia da Informação e também é desejável especialização na área.

Serviço

http://endenred.com.br/carreiras/

A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidade de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções.

A Edenred,empresa mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador – Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard.
• Frota e Soluções de Mobilidade – Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio.
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos – Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros.

 

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.