A Nice anunciou que a consultoria Gartner Inc. posicionou a Nice como líder no Quadrante Mágico da Gartner de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho – Workforce Engagement Management – WEM1, publicado no dia 12 de fevereiro. A Nice foi reconhecida como líder neste relatório pelo terceiro ano consecutivo.
Simon Harrison, analista diretor sênior e co-autor do relatório, disse: “Funcionários engajados são essenciais para atingir as metas de atendimento ao cliente. Uma nova abordagem de gestão deve, portanto, ser adotada para equilibrar as metas operacionais com a forma como a equipe se sente em relação ao seu papel no dia a dia da empresa”.
Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise, disse: “Acreditamos que este relatório é um reflexo direto de nossa visão diferenciada e nossa permanente postura de liderança e inovação na área de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho. Estamos certos de que entregamos excelente valor aos nossos clientes, por meio de inovações constantes, e que isso foi mais uma vez reconhecido no relatório da Gartner deste ano. Em nossa opinião, a oferta de WEM da Nice melhora o engajamento dos funcionários através de um único pacote de aplicativos de atendimento ao cliente, que explora Inteligência Artificial – AI, Automação Robótica de Processos – Robotic Process Automation – RPA, e recursos como a gestão da força de trabalho, baseada na personalidade do agente, e a gamificação em tempo real, que levam em consideração as preferências e habilidades dos agentes.
A Nice continua empenhada em aproveitar o poder da IA e das soluções analíticas em cloud para viabilizar conexões inteligentes e personalizadas, em tempo real, permitindo que as organizações permaneçam sempre à frente de seus concorrentes. Estamos muito satisfeitos por receber esse reconhecimento e o enxergamos como a constatação da nossa capacidade de inovação e execução, bem como da nossa capacidade permanente de entregar valor e diferenciação de mercado aos nossos clientes”.
Definindo um líder
O relatório anual da Gartner Inc. oferece uma visão abrangente do mercado de WEM, bem como uma fotografia dos fornecedores que fazem parte deste mercado. Por meio de seu Quadrante Mágico, a empresa posiciona esses fornecedores em um dos quatro quadrantes existentes, dos quais um é o quadrante dos líderes. A empresa de análise estipula que “Os líderes devem fornecer soluções de WEM funcionalmente amplas e profundas, que possam ser implantadas e suportadas em âmbito mundial. Seu software deve ser adequado a empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidade, e eles devem oferecer ampla cobertura em todo o setor. Sua receita deve ser sólida e novas referências devem estar sempre prontamente disponíveis”. 1
1Fonte: Gartner, “Magic Quadrant for Workforce Engagement Management” (Quadrante Mágico de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho), Simon Harrison e Jim Davies, 12 de fevereiro de 2019.
A consultoria Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, sejam elas expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo eventuais garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo