book_icon

Nice é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em WEM

Empresa sustenta seu posicionamento com uma visão geral abrangente sobre o mercado de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho
Nice é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em WEM

A Nice anunciou que a consultoria Gartner Inc. posicionou a Nice como líder no Quadrante Mágico da Gartner de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho – Workforce Engagement Management – WEM1, publicado no dia 12 de fevereiro. A Nice foi reconhecida como líder neste relatório pelo terceiro ano consecutivo.

Simon Harrison, analista diretor sênior e co-autor do relatório, disse: “Funcionários engajados são essenciais para atingir as metas de atendimento ao cliente. Uma nova abordagem de gestão deve, portanto, ser adotada para equilibrar as metas operacionais com a forma como a equipe se sente em relação ao seu papel no dia a dia da empresa”.

Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise, disse: “Acreditamos que este relatório é um reflexo direto de nossa visão diferenciada e nossa permanente postura de liderança e inovação na área de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho. Estamos certos de que entregamos excelente valor aos nossos clientes, por meio de inovações constantes, e que isso foi mais uma vez reconhecido no relatório da Gartner deste ano. Em nossa opinião, a oferta de WEM da Nice melhora o engajamento dos funcionários através de um único pacote de aplicativos de atendimento ao cliente, que explora Inteligência Artificial – AI, Automação Robótica de Processos – Robotic Process Automation – RPA, e recursos como a gestão da força de trabalho, baseada na personalidade do agente, e a gamificação em tempo real, que levam em consideração as preferências e habilidades dos agentes.

A Nice continua empenhada em aproveitar o poder da IA e das soluções analíticas em cloud para viabilizar conexões inteligentes e personalizadas, em tempo real, permitindo que as organizações permaneçam sempre à frente de seus concorrentes. Estamos muito satisfeitos por receber esse reconhecimento e o enxergamos como a constatação da nossa capacidade de inovação e execução, bem como da nossa capacidade permanente de entregar valor e diferenciação de mercado aos nossos clientes”.

Definindo um líder
O relatório anual da Gartner Inc. oferece uma visão abrangente do mercado de WEM, bem como uma fotografia dos fornecedores que fazem parte deste mercado. Por meio de seu Quadrante Mágico, a empresa posiciona esses fornecedores em um dos quatro quadrantes existentes, dos quais um é o quadrante dos líderes. A empresa de análise estipula que “Os líderes devem fornecer soluções de WEM funcionalmente amplas e profundas, que possam ser implantadas e suportadas em âmbito mundial. Seu software deve ser adequado a empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidade, e eles devem oferecer ampla cobertura em todo o setor. Sua receita deve ser sólida e novas referências devem estar sempre prontamente disponíveis”. 1

1Fonte: Gartner, “Magic Quadrant for Workforce Engagement Management” (Quadrante Mágico de Gestão do Engajamento da Força de Trabalho), Simon Harrison e Jim Davies, 12 de fevereiro de 2019.

A consultoria Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner renuncia a quaisquer garantias, sejam elas expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo eventuais garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.