Gestão

Seal Telecom reforça a equipe e mira no mercado internacional

A companhia iniciou 2019 com um plano ousado: garantir posição de destaque entre os players de toda a América Latina

executiva digitando em notebookFundada há 20 anos, a Seal Telecom é uma empresa brasileira de engenharia de projetos que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e economicamente competitivos. A caminhada deste feito teve início com a contratação de Ignacio Ricardo Lucero para o cargo de vice-presidente Regional e gerente nacional do Chile. De origem argentina, o executivo possui 15 anos de experiência no mercado internacional de TI, com grandes habilidades para a gestão de pessoas. No currículo, traz ainda importantes projetos desenvolvidos nas empresas Ricoh, Simpress e Samsung.

O quadro de colaboradores deve ser expandido em torno de 50%, pensando na manutenção da qualidade nos atendimentos de venda e pós-venda 

“Chego à equipe da Seal Telecom com a missão de triplicar os nossos negócios, consolidando a operação do Chile e replicando o modelo de sucesso do Brasil em outros países da América Latina. Até 2020, a expectativa é aumentar o número de clientes em 200%. O quadro de colaboradores deve ser expandido em torno de 50%, pensando na manutenção da qualidade nos atendimentos de venda e pós-venda”, explica Lucero. “A estratégia principal será aumentar o número de clientes do Brasil e atender a demanda da América Latina, com base em parcerias locais com canais ou integradores do mercado de tecnologia”, completa.

No Brasil, a Seal Telecom é referência em projetos de automação de ambientes, comunicação unificada, áudio e vídeo, segurança e broadcast.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório