book_icon

Veeam anuncia integração de solução de backup com SAP Hana

O SAP Hana é uma plataforma de banco de dados crítica para os negócios, que processa simultaneamente transações e análises para muitas cargas de trabalho corporativas, como SAP S/4 Hana, SAP BW Data Warehouse
Veeam anuncia integração de solução de backup com SAP Hana

A Veeam Software, que atua em soluções de Backup que possibilitam a Gestão Inteligente de Dado, anunciou hoje o Veeam Plug-in para SAP Hana, uma integração certificada pela SAP para SAP Hana, como parte de um dos lançamentos mais antecipados na história da empresa, o Veeam Availability Suite 9.5 Atualização 4. Com este lançamento, a Veeam provê uma solução de backup e recuperação certificada pela SAP, permitindo a clientes integrar o backup nativo SAP Hana com a solução líder da indústria Veeam Backup & Replication, fortalecendo ainda mais a agilidade Enterprise da Plataforma de Disponibilidade da Veeam.

O SAP Hana é uma plataforma de banco de dados crítica para os negócios, que processa simultaneamente transações e análises para muitas cargas de trabalho corporativas, como SAP S/4 Hana, SAP BW Data Warehouse e SAP Business ONE; é essencial que as empresas mantenham sempre o acesso a esses bancos de dados.

Escolhemos o plug-in da Veeam para SAP Hana para proteger nossos dados, porque suporta totalmente o SAP Hana 

“Este último lançamento traz a história de inovação, facilidade de uso e confiabilidade da Veeam para aplicativos empresariais críticos para os negócios”, disse Ratmir Timashev, co-fundador e Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Veeam. “Além das novas melhorias principais no Veeam Availability Suite 9.5 Atualização 4, incluímos também uma solução de backup e recuperação certificada pela SAP. Agora, os clientes corporativos SAP HANA podem aproveitar a solução de backup nº 1 da Veeam para seus ambientes SAP HANA essenciais para o desempenho, levando a uma menor sobrecarga de gerenciamento com uma solução mais intuitiva e integrada para atender às demandas críticas de negócios necessárias para a disponibilidade de aplicativos e dados.”

As principais integrações e benefícios da nova solução Veeam e SAP incluem:
• Fácil integração e plug-in Backint certificado pela SAP;
• Concede aos administradores SAP 100% de controle dos processos de backup e restauração;
• Desempenho e escalabilidade líderes do setor com o Repositório de Backup Escalável da Veeam – Sobr, pois vários servidores de repositório podem ser usados em paralelo para aumentar o desempenho de backup e restauração e para escalar vários sistemas de armazenamento.

Além do novo plug-in, a Veeam fornece suporte de recuperação de desastres para aplicativos, incluindo o SAP S/4 Hana, o SAP BW Data Warehouse e o SAP Business ONE; ambientes suportados incluem:
• Suporte para cargas de trabalho baseadas em VMware com recursos excepcionais, como Instant VM Recovery e DataLabs para gestão de dados de cópia, e integrações de armazenamento, incluindo HPE 3PAR, NetApp AFF, Pure FlashArray e Dell EMC Unity;
• Suporte para sistemas de infraestrutura hiperconvergente, como Cisco HyperFlex, NetApp HCI, Nutanix AHV e outros;
• Proteção de servidores físicos e cargas de trabalho baseadas na nuvem, como Microsoft Azure, Azure Stack e Amazon EC2.

“Escolhemos o plug-in da Veeam para SAP Hana para proteger nossos dados, porque suporta totalmente o SAP Hana”, disse Thomas Langner, consultor executivo de TI da Fraport AG, uma das principais empresas do setor aeroportuário global. “Além disso, agora precisamos usar somente um único produto de backup, com um nível muito mais alto de integração, em nosso data center de Frankfurt, que atende às operações Fraport em todo o mundo.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.