book_icon

Robôs de atendimento virtual vão construir o local de trabalho do futuro

Legal & General usa a integração da inteligência robótica nos processos de entrega de serviços e obtém menor tempo de resposta para o cliente
Robôs de atendimento virtual vão construir o local de trabalho do futuro

A Nice  anunciou que a Legal & General,  do setor de seguros, selecionou a solução Robotic Process Automation – RPA  da Nice  para integrar a inteligência robótica à sua abordagem de prestação de serviços. A inclusão de robôs de atendimento virtuais inteligentes em sua organização coloca a disposição de seus consultores de atendimento ao cliente as ferramentas necessárias para fornecer uma experiência precisa, eficiente e valiosa ao cliente. A Legal & General é um ótimo exemplo do futuro do atendimento ao cliente, onde a força de trabalho robótica e humana atuam em conjunto para maximizar a eficiência operacional e oferecer uma ótima experiência ao cliente.

Estamos muito empolgados por fornecer a eles a tecnologia inteligente e cognitiva necessária para promover e ampliar seu local de trabalho

Com auxílio da Nice RPA, a organização se prepara para gerar ganhos de eficiência ao reduzir o tempo médio de resolução de chamadas. Além disso, com a ajuda de uma força de trabalho robótico virtual, os consultores de atendimento ao cliente da Legal & General conseguem atualizar diversas apólices ao mesmo tempo, garantindo a precisão contínua no processamento de informações, além de um tempo de resposta mais rápido para as consultas dos clientes. Dessa forma, os consultores mais experientes agora têm mais tempo para empregar suas habilidades em ações focadas na geração de um maior valor em cada interação com o cliente.

Essa nova abordagem para a prestação de serviços, aliada a uma ferramenta de desenvolvimento robótico ágil e flexível, permitiu rápida implementação das mudanças de processo decorrentes do feedback dos funcionários. Isso criou um ciclo mais ágil para os funcionários do front office contribuírem com ideias inovadoras junto às equipes de desenvolvimento e operações, resultando na otimização e melhoria contínua dos processos operacionais.

John O’Hara, presidente da Nice Emea disse: “A Legal & General está investindo no mercado de trabalho do futuro, integrando o talento humano com a inteligência robótica. Estamos muito empolgados por fornecer a eles a tecnologia inteligente e cognitiva necessária para promover e ampliar seu local de trabalho, já que essa tecnologia permitirá que a Legal & General otimize e aprimore constantemente suas capacidades operacionais”.

atendimento virtuais inteligentes

eficiência operacional

inteligência robótica

John O’Hara

Legal & General

N.J

NICE

Nice Emea

Nice RPA

Robotic Process Automation

RPA

talento humano

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento