A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está cada vez mais digital. Desde a adoção da Edenred Virtual Assistant (EVA), no início do ano, foram mais de 60 mil atendimentos realizados pelo sistema, por meio do chat on-line da Rede Log, tecnologia que, a partir deste mês, também está disponível no aplicativo da marca.
“Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes soluções que simplifiquem o seu dia a dia. Ao incorporar o atendimento da EVA em nosso aplicativo, os usuários ganham em agilidade, com a informação na palma da mão”, comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).
A Edenred Virtual Assistant é baseada na plataforma Watson, da IBM, que faz uma interpretação cognitiva do contato e uma consulta direta às bases de dados da Ticket Log para gerar as respostas de forma automática e instantânea. O processo minimiza de forma significativa a duração dos atendimentos com a inteligência preditiva e consegue ainda interpretar cenários, formar hipóteses e oferecer soluções antes mesmo do usuário expressar sua necessidade.
O aplicativo Ticket Log oferece funcionalidades como, consulta de saldo e extrato, busca de rede credenciada, postos mais próximos ou com o melhor valor, alerta de vencimento de CNH, avaliação de estabelecimentos e, agora, atendimento e suporte por meio da EVA.
Outra novidade está na personalização do atendimento, em que as empresas-clientes podem, de acordo com o plano contratado, personalizar as respostas conforme os parâmetros estabelecidos para seus veículos, aspecto que também minimiza erros, já que a tecnologia, uma vez configurada com os dados, estará habilitada para aplicar a melhor solução.
“Quando um usuário estabelecer uma comunicação com a EVA, automaticamente ela fará uma busca dos dados recentes para prever o motivo do contato, o que traz agilidade e melhora a experiência de nossos clientes”, completa Jurb.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo