A iPlace, maior Apple Premium Reseller do Brasil, reinaugurou sua loja no ParkShopping Brasília com novidades não apenas no tamanho – que passa dos 164 m² anteriores para os atuais 320 m² – mas também na quantidade de produtos Apple e no portfólio completo de serviços disponibilizados, como: assistência técnica; sala de treinamentos; atendimento corporativo; entre outros.
Segundo Germano Grings, vice-presidente do Grupo Herval – empresa da qual a iPlace faz parte, a ampliação da loja reflete a importância dessa praça para a marca. “A cidade de Brasília possui amplo potencial econômico e, em virtude de seu público exigente e seleto, merece uma experiência de alto nível. A loja conceito tem o objetivo de atender a este público, em uma das principais praças onde a iPlace está inserida”, afirma.
A iPlace possui 139 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, a rede ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços.
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.
Serviço
www.lojaiplace.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo