book_icon

ISG aponta Tivit como líder em Cloud Transformation e Operation Services no Brasil

Relatório da ISG Provider Lens Leader's avaliou empresas fornecedoras de serviços em cloud, e Tivit é líder nos cinco quadrantes em que foi dividido
ISG aponta Tivit como líder em Cloud Transformation e Operation Services no Brasil

mão aponta para aplicações em nuvemA Tivit, multinacional brasileira de soluções digitais, é reconhecida como líder brasileira de cloud, de acordo com o estudo Cloud XaaS Brasil Transformation e Operation Services, da ISG Provider Lens Leader’s, publicado em dezembro de 2018. A Tivit é a única empresa líder em todos os quadrantes.

O relatório avaliou as competências de 29 empresas que oferecem serviços de nuvem pública, e foi divido em cinco quadrantes: Transformação em Nuvem Pública para Mercado Intermediário; Transformação em Nuvem Pública para Grandes Empresas; Gerenciamento de Nuvem Pública para Mercado Intermediário; Gerenciamento de Nuvem Pública para Grandes empresas e IaaS – Enterprise Cloud, a Tivit está posicionada como líder em todos. As matrizes apontam a força do portfólio e a força competitiva de cada empresa.

O quadrante Transformação em Nuvem Pública para Mercado Intermediário, indica que a Tivit pode fornecer uma abordagem prática e uma jornada eficiente para a nuvem em vários setores verticais e empresas. A empresa utiliza uma abordagem de cinco estágios para migrações de nuvem, que incluem a estratégia de migração, avaliação de carga de trabalho, integração, teste antes da implantação e serviços de intermediação. O relatório destaca também a parceria com a SAP. Os clientes se beneficiam da experiência e da capacidade da Tivit de fornecer suporte SAP de ponta a ponta, desde a migração até a implementação de um painel de gerenciamento que permite agendamento e automação de tarefas regulares.

O relatório avaliou as competências de 29 empresas que oferecem serviços de nuvem pública e foi divido em cinco quadrantes 

Já o quadrante de Transformação em Nuvem Pública para Grandes Empresas, demonstra que a Tivit tem uma longa experiência e uma grande presença no Brasil, o que fortalece seu relacionamento com importantes fornecedores, como IBM, Microsoft, SAP e Oracle. Suas cargas de trabalho de rápido crescimento na AWS indicam que aumentará seu nível de parceria. Neste mercado, a Tivit aproveita sua longa experiência de migração terceirizada para fornecer uma transição tranquila para a nuvem a grandes empresas, aponta o estudo.

Ter uma posição de liderança em todos os quadrantes do estudo, credencia a Tivit como um fornecedor de alto nível, sendo capaz de entregar um modelo de nuvem híbrida, com uma camada de managed services de qualidade. Além do gerenciamento e monitoramento avançado do desempenho das aplicações em tempo real. “Nossa colocação no estudo da ISG Provider Lens é reflexo dos nossos esforços no mercado por meio da linha de cloud solutions, para oferecer um portfólio cada vez mais amplo, apoiando a jornada digital, e para a nuvem, de nossos clientes, sejam eles grandes ou pequenas empresas”, comenta André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions da Tivit.

Acesse o estudo completo: http://go.tivit.com/estudo-isg-provider-lens-cloud

A Tivit é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seus negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.

Presente no mercado há 20 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios de negócios. Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a companhia possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras com o intuito de contribuir com a competitividade das empresas.

Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a Tivit como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.

Serviço
http://tivit.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.