book_icon

Aplicativo de entrega de bebidas poupa consumidor das filas e aglomerações

Tecnologia e comodidade facilitam experiência nas compras de Natal e Ano Novo
Aplicativo de entrega de bebidas poupa consumidor das filas e aglomerações

Entrar em lojas e supermercados cheios de pessoas comprando ingredientes para compor a ceia de natal e ano novo pode ser uma escolha complicada e cansativa, ainda mais com a rotina turbulenta e o trânsito das grandes capitais nesta época do ano. Segundo pesquisa recente do Tiendeo, cerca de 45% dos brasileiros buscam alternativas mais cômodas no momento da compra e desistem das lojas físicas por conta da fila. Porém, os smartphones e com eles os aplicativos com serviço de delivery simplificam muito essa tarefa.

Um exemplo desses aplicativos é o Zé Delivery, que possibilita ao usuário selecionar a melhor opção de bebida (alcoólica ou não) para complementar a ceia de natal e as festas de final de ano, além de itens como gelo, carvão e petiscos. À primeira vista, pode parecer um serviço com preço elevado, mas essa não é a realidade do app.

Disponível gratuitamente para download no iOS e Android, o aplicativo oferece preços competitivos aos do mercado e, consequentemente, está se destacando em bairros mais afastados do centro, já que essas regiões costumam ter pouca oferta de serviços de delivery por smartphone e não contam com muitas opções de comércio e horário no atendimento. Atualmente em São Paulo e região do ABC os pedidos via app já representam 70% das compras.

Os usuários do Zé Delivery destacam como uma das principais vantagens a praticidade (não precisa sair de casa ou de onde estiver para receber a bebida do jeito que quiser), a agilidade (a entrega é rápida e elimina a necessidade de carregar peso e sacolas) e o preço baixo (por um preço igual ou ainda mais barato do que o do supermercado), também desmistificando que serviços de delivery são caros e não cabem em qualquer bolso.

Cláudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do aplicativo, explica que o serviço de entrega rápida de bebidas e produtos na porta de casa é uma conveniência acessível a todos. “Somos dedicados em facilitar a vida dos nossos consumidores, que está cada vez mais corrida. Já que principalmente nesta época do ano querem celebrar e compartilhar os bons momentos com amigos e familiares. Por isso, estamos sempre buscando formas inteligentes de proporcionar serviço de qualidade, barato e ao alcance de todos”, explica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.