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Programa da Simpress desenvolve profissionais da área comercial

O programa criado pela Simpress foi batizado como Top Voice e envolve tanto os times de vendas como os líderes das equipes, além dos gestores de várias áreas internas da companhia

Programa da Simpress desenvolve profissionais da área comercial

Atenta às transformações e necessidades do mercado corporativo, a Simpress, empresa que acumula 20 anos de experiência no fornecimento de soluções de TI para grandes empresas, anuncia a criação de um programa de desenvolvimento profissional voltado a executivos da área Comercial. “O profissional de vendas sempre foi – e continua sendo – peça fundamental para o sucesso de qualquer tipo de negócio”, afirma Vittorio Danesi, CEO da Simpress. “O mercado está em constante transformação e o profissional de vendas precisa estar inserido no cenário e sempre à frente das necessidades dos clientes para poder levar contribuições de impacto relevante e disruptivo”.

Entender os desafios e necessidades dos clientes e seu ambiente de negócio é fundamental para o profissional de vendas. Mas, segundo a Simpress, apenas isso, não é mais suficiente. A pandemia acelerou a revisão da forma de vendas, não só pela mudança do perfil do consumidor, mas pela nova dinâmica criada no mercado, que torna fundamental a criação de novas soluções para desenvolvimento de negócios, no menor tempo possível.

O programa Top Voice busca criar metodologia própria e é composto pelo desenvolvimento de comportamentos funcionais, como a capacidade de realizar diagnósticos, identificar e personalizar abordagens, conectar dores e ambições dos clientes ao portfólio da Simpress e construir novas perspectivas e oportunidades Simpress

Para ter sucesso neste cenário, o time comercial Simpress está sendo capacitado para produzir insights valiosos, estruturar uma venda mais inteligente e sempre com foco em tornar a vida do cliente mais fácil. “Nós, na Simpress, queremos ir além. Acreditamos no potencial de desafiar nossos clientes a enxergarem à frente do mercado e irem ainda mais longe. É uma mudança total de mindset e de postura diante do cliente”, acrescenta Danesi. Ainda de acordo com o executivo, os modelos disruptivos de negócio, como o SaaS – Simpress as a Solution, exigem novos skills e novos conhecimentos das equipes comerciais.

O programa criado pela Simpress foi batizado como Top Voice e envolve tanto os times de vendas como os líderes das equipes, além dos gestores de várias áreas internas da companhia.

A Simpress é uma empresa totalmente Customer Centric, o que significa que todo seu investimento – tanto em tecnologias como em pessoas – tem por objetivo final melhorar o resultado proporcionado ao cliente, assim como sua experiência ao longo de seu relacionamento com a Simpress.

“Com o Top Voice, queremos multiplicar a cultura da Simpress, desenvolvida ao longo de 20 anos de experiência no atendimento a grandes e médias corporações”, afirma Paulo Alouche, diretor Comercial de São Paulo da Simpress.

“Ao transformar os gestores comerciais em mentores capazes de compartilhar o conhecimento adquirido pela prática e pelas situações vivenciadas, damos voz aos nossos colaboradores, ao mesmo tempo em que construímos times de alta performance com conhecimento e habilidades alinhados à estratégia comercial do SaaS”, completa Fabio Sobral, diretor Comercial Regional da Simpress.

O programa Top Voice busca criar metodologia própria e é composto pelo desenvolvimento de comportamentos funcionais, como a capacidade de realizar diagnósticos, identificar e personalizar abordagens, conectar dores e ambições dos clientes ao portfólio da Simpress e construir novas perspectivas e oportunidades. A equipe comercial também é treinada para estabelecer uma comunicação efetiva e personalizada de acordo com os interlocutores do cliente – decisores, influenciadores e executores –, capaz de identificar situações e demonstrar os benefícios oferecidos a cada etapa do processo de venda.

Outro objetivo da empresa com o Top Voice é estruturar um banco de talentos e garantir o desenvolvimento de sucessores, o que proporciona relacionamentos de longo prazo com os clientes.

Serviço
www.simpress.com.br

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