book_icon

Realizada em 36 países campanha ressalta potencial da tecnologia

'A Ponte para o Possível' destaca o compromisso da Cisco de conectar pessoas, lugares e ideias
Realizada em 36 países campanha ressalta potencial da tecnologia


Proporcionar os meios e as conexões necessárias para que 80% de todo o tráfego de dados viaje pelo planeta é uma tarefa bastante desafiadora. Encarregada desta grande responsabilidade, a Cisco acaba de lançar a campanha global “A Ponte para o Possível”, que reafirma o seu compromisso de impactar positivamente 1 bilhão de vidas até 2021 ao conectar pessoas, lugares e ideias por meio da tecnologia. Lançada em 36 países, incluindo o Brasil, a campanha inclui desde iniciativas de marketing digital e mobile, ações em mídias out of home e mídia paga e inclusive uma parceria com a Global Citizen, uma organização sem fins lucrativos, que visa conectar às pessoas certas às causas certas para acabar com a pobreza no mundo.

“A Ponte para o Possível” ressalta o real papel da tecnologia em ir muito além da conexão por si só, e unir a imaginação à realidade, a pergunta à resposta e a esperança ao possível. Tudo isso usando como referência o icônico logo da Cisco um pictograma da ponte Golden Gate, principal cartão postal da cidade de São Francisco (CA) onde a empresa foi criada, na década de 80. A própria fundação da companhia e a criação da internet remetem a uma história de amor entre dois cientistas de Stanford que trabalhavam em prédios diferentes no campus e desejavam se conectar.

Mais do que uma simples campanha, “A Ponte para o Possível” demonstra até onde se pode chegar quando tecnologias inovadoras e pessoas criativas se unem em torno de um propósito comum. A campanha reforça o impacto transformacional que a Cisco busca representar na vida das pessoas. Esse propósito ganha vida em cada história de clientes, parceiros e funcionários reais contadas em vídeos.

A Ponte para o Possível” demonstra onde se pode chegar quando tecnologias são utilizadas para um propósito comum

A campanha está sendo veiculada por diversas mídias em 36 países. Ela contou com a participação das agências Ogilvy e Hatch & MRM. No Brasil está sendo divulgada através dos canais de redes sociais da Cisco, além de mídia programática em diversos veículos. Nos EUA, um manifesto escrito foi publicado no Washington Post reforçando o posicionamento da empresa. Esta mensagem está sendo reforçada por meio de vídeo-manisfesto e vídeos com a história de pessoas que tiveram sua vida transformada pela tecnologia, além de posts nos canais oficiais da Cisco e das redes sociais da empresa.

Conheça alguns dos cases globais de inovação em conectividade da Cisco:

  • Cisco Networking Academy: por 20 anos, o programa global da Cisco tem mudado a vida de mais de 8 milhões de alunos em 180 países, oferecendo educação, treinamento técnico e orientação profissional. No Brasil, a Networking Academy já formou mais de 240 mil alunos em parceria com as mais variadas instituições de educação e governos, que compões mais de 700 academias no país.
  • Living Goods no Quênia e em Uganda: A Cisco está se associando a grandes organizações, como a Living Goods, para entregar soluções móveis inteligentes em saúde a mais de 5 milhões de pessoas em Uganda e no Quênia.

Serviço:
Para mais informações, acesse http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.