Proporcionar os meios e as conexões necessárias para que 80% de todo o tráfego de dados viaje pelo planeta é uma tarefa bastante desafiadora. Encarregada desta grande responsabilidade, a Cisco acaba de lançar a campanha global “A Ponte para o Possível”, que reafirma o seu compromisso de impactar positivamente 1 bilhão de vidas até 2021 ao conectar pessoas, lugares e ideias por meio da tecnologia. Lançada em 36 países, incluindo o Brasil, a campanha inclui desde iniciativas de marketing digital e mobile, ações em mídias out of home e mídia paga e inclusive uma parceria com a Global Citizen, uma organização sem fins lucrativos, que visa conectar às pessoas certas às causas certas para acabar com a pobreza no mundo.
“A Ponte para o Possível” ressalta o real papel da tecnologia em ir muito além da conexão por si só, e unir a imaginação à realidade, a pergunta à resposta e a esperança ao possível. Tudo isso usando como referência o icônico logo da Cisco um pictograma da ponte Golden Gate, principal cartão postal da cidade de São Francisco (CA) onde a empresa foi criada, na década de 80. A própria fundação da companhia e a criação da internet remetem a uma história de amor entre dois cientistas de Stanford que trabalhavam em prédios diferentes no campus e desejavam se conectar.
Mais do que uma simples campanha, “A Ponte para o Possível” demonstra até onde se pode chegar quando tecnologias inovadoras e pessoas criativas se unem em torno de um propósito comum. A campanha reforça o impacto transformacional que a Cisco busca representar na vida das pessoas. Esse propósito ganha vida em cada história de clientes, parceiros e funcionários reais contadas em vídeos.
A campanha está sendo veiculada por diversas mídias em 36 países. Ela contou com a participação das agências Ogilvy e Hatch & MRM. No Brasil está sendo divulgada através dos canais de redes sociais da Cisco, além de mídia programática em diversos veículos. Nos EUA, um manifesto escrito foi publicado no Washington Post reforçando o posicionamento da empresa. Esta mensagem está sendo reforçada por meio de vídeo-manisfesto e vídeos com a história de pessoas que tiveram sua vida transformada pela tecnologia, além de posts nos canais oficiais da Cisco e das redes sociais da empresa.
Conheça alguns dos cases globais de inovação em conectividade da Cisco:
- Cisco Networking Academy: por 20 anos, o programa global da Cisco tem mudado a vida de mais de 8 milhões de alunos em 180 países, oferecendo educação, treinamento técnico e orientação profissional. No Brasil, a Networking Academy já formou mais de 240 mil alunos em parceria com as mais variadas instituições de educação e governos, que compões mais de 700 academias no país.
- Living Goods no Quênia e em Uganda: A Cisco está se associando a grandes organizações, como a Living Goods, para entregar soluções móveis inteligentes em saúde a mais de 5 milhões de pessoas em Uganda e no Quênia.
Serviço:
Para mais informações, acesse http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo