Buscando gerar mais valor para todo o ecossistema de e-commerce no Brasil, a Precifica, especializada no monitoramento de preços do e-commerce e precificação dinâmica, desenvolve um novo programa de parcerias. A empresa vai trabalhar em conjunto com agências digitais, consultorias, integradores e plataformas especializadas no e-commerce para aumentar sua participação no mercado nacional.
O programa, que recebeu o nome de Precifica Partner Network (PPN), já iniciou com 10 parceiros distribuídos em 4 estados e está em fase de expansão. O objetivo é contribuir com o aumento de performance de empresas atendidas por parceiros com o uso das soluções Precifica, como o monitoramento de preços e a precificação dinâmica integrada. Com o modelo, a expectativa é ter um aumento de 40% nos negócios em 2019.
As empresas interessadas em saber mais sobre o Precifica Partner Network (PPN) podem entrar em contato com a Precifica ou se cadastrar na página do programa – https://www.precifica.com.br/pt-br/parceiros/.
“Construímos um programa estruturado que visa proporcionar aos parceiros a entrega de mais valor agregado aos clientes atendidos, retendo clientes e crescendo a carteira com apoio na geração de ledas através da Precifica”, comenta Rodrigo Santos, Gerente de Parcerias e Novos Negócios.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo