book_icon

Arcserve UDP: segurança para empresas de todos os tamanhos

Uma plataforma “all-in-one”, operacional tanto em ambiente na nuvem, como virtual ou físico, capaz de atender às demandas por segurança e disponibilidade de dados tanto das grandes corporações como das médias e pequenas empresas. Essa é a proposta da suíte Unified Data Protection (UDP) da Arcserve, pioneira em disponibilidade e backup de dados.

Entre seus principais benefícios operacionais estão o fato de o UDP ser uma solução unificada, extremamente fácil de ser implementada e operacionalizada no dia a dia. A solução da Arcserve entrega recursos de nuvem, disponibilidade absoluta, recuperação automatizada de desastre bem como de ponto e de tempo de recuperação e flexibilidade de licenciamento, o que torna o preço final muito competitivo.

“O Arcserve UDP reúne tecnologias de backup, replicação, alta disponibilidade e desduplicação global verdadeira. Ao eliminar os dados redundantes e permitir que todos os dados de origem e destino também possam ser desduplicados em cada um dos servidores da empresa, o UDP gera uma significativa economia de espaço, em alguns casos superiores a 90%, o que se traduz em economia de recursos”, detalha Daniela Costa, vice-presidente de vendas e canais para a América Latina da Arcserve.

A abordagem diferenciada do Arcserve UDP permite que as tradicionais e complexas leituras das necessidades atuais dos ambientes de TI sejam substituídas por modernas estratégias automatizadas de proteção dos dados sensíveis das empresas.

Através do Arcserve UDP, hoje mais de 45.000 departamentos de TI em todo o mundo passaram a contar com uma capacidade de disponibilidade de dados que abrange uma ampla gama de opções que vai desde o armazenamento seguro de longo prazo até o cumprimento das complexas legislações vigentes, passando pela recuperação de desastres e pela alta disponibilidade das informações.

“Muito do expressivo sucesso mundial alcançado pelo Arcserve UDP deve ser creditado não só ao fato de ele reunir tecnologias de ponta em uma única suíte, mas também por conseguir entregar esse conjunto de soluções a um preço extremamente competitivo, levando segurança e disponibilidade de dados ao amplo universo das médias e pequenas empresas por dispensar investimentos em complexas infraestruturas e permitir um gerenciamento descomplicado das demandas dos atuais ambientes de TI”, conclui Daniela.

Para mais informações sobre o Arcserve UDP acesse https://www.arcserve.com/br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.