Informe aqui

Wordline e Tiffany & CO oferecem nova experiência para o mercado de luxo do Reino Unido

A Worldline, líder no mercado europeu em serviços de pagamentos e transações, entregou com sucesso o primeiro terminal de pagamento VALINA no Reino Unido, o primeiro terminal all-in-one de pagamento baseado em Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética.

Em parceria com o K6 Design Group, a Jofemar e a SV365 Technologies, os clientes da maior joalheria e varejista de produtos especiais do mundo agora podem comprar o novo perfume Tiffany por meio de uma máquina de autoatendimento de luxo na Tiffany & Co em sua nova boutique em Covent Garden London usando uma rápida e fácil transação de chip e pin.

Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e uma casa americana de design. Sua boutique londrina possui um quiosque de fragrâncias a partir do qual os clientes podem agora, graças à introdução da VALINA da Worldline, comprar produtos de luxo por meio de qualquer forma de pagamento.

A nova loja conceito da Tiffany & Co. foi inaugurada no início de julho, oferecendo uma experiência de varejo inovadora e completa com recursos de design exclusivos e contemporâneos para incentivar a interação criativa e a diversão. A boutique conta com caixotes de madeira da Tiffany Blue® que exibem acessórios extravagantes, uma barra de personalização #MakeItTiffany e uma máquina de autoatendimento exclusiva da fragrância Tiffany.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”.

A VALINA da Worldline é o primeiro terminal de pagamento all-in-one baseado no Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética. Ele se adapta a qualquer máquina de estacionamento, posto de gasolina ou outro terminal compatível com EVA, facilitando o uso de aplicativos de negócios de valor agregado por comerciantes, como programas de fidelidade com tecnologia NFC, cupons e Wallets.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.