36% das empresas que investem na experiência do consumidor crescem mais de 50%, aponta pesquisa
Estudo encomendada pela Avaya sobre Transformação Digital mostra que as organizações mais bem-sucedidas priorizam a experiência do consumidor
São Paulo, dezembro de 2018 – As empresas que têm focado seus esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios de seus clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado um crescimento maior. Segundo a pesquisa sobre Transformação Digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC (International Data Corporation), 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram um crescimento de 50%.
O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.
“O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestado pelas empresas. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis”, pontuou Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil.
A pesquisa ainda mostrou que cerca de 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.
Para ler o estudo na íntegra, acesse aqui.
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