Carreira

CESAR anuncia novo CEO

Arruda substitui Sergio Cavalcante, que se desligou no final de outubro para assumir novos desafios

Fred Arruda, que foi superintendente do CESAR da criação do instituto até 2005, assume neste mês de dezembro o comando executivo da organização.

O Chief Business Officer – CBO Eduardo Peixoto passa a ser o segundo no comando

Além do CESAR, ele acumula experiências em empresas como Pitang, WPD, DELL EMC e Banco Banorte, e também como Conselheiro no Instituto Eldorado, Parque Tecnológico da UFRJ e IDG (Museu do Amanhã e Museu Paço do Frevo).

Arruda substitui Sergio Cavalcante, que se desligou no final de outubro para assumir novos desafios.

O Chief Business Officer – CBO Eduardo Peixoto passa a ser o segundo no comando, acumulando este papel com suas atividades à frente do time de negócios.

Karla Godoy, Chief Financial Officer – CFO e que ocupava interinamente a cadeira de Superintendente, concentrará todo o back office da instituição, incluindo as atividades administrativas, financeiras e de administração de pessoal.

Tags

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.