book_icon

Siemens é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para sistemas de execução de fabricação

A Siemens foi novamente nomeada pelo Gartner, Inc. como líder em seu Quadrante Mágico 2018 para Sistemas de Execução de Manufatura. As empresas foram avaliadas em:

Capacidade de executar aspectos de cobertura, como produtos ou serviços, viabilidade geral, capacidade de resposta / registro do mercado, execução de marketing, operações e experiência do cliente.
Completude de visão que pontua aspectos como estratégia de produto, inovação, compreensão de verticais de mercado e indústria.

Líderes combinam as principais características da visão e liderança de pensamento com uma forte capacidade de execução. Líderes no mercado MES estão presentes em uma alta porcentagem de novos negócios. Para ser um líder, um fornecedor não precisa necessariamente ter o aplicativo MES mais amplo ou mais profundo. Suas ofertas devem atender à maioria dos requisitos essenciais do MES sem modificações significativas, e um número substancial de implementações de alta qualidade deve estar disponível para validar isso. Os líderes devem prever onde as demandas, os mercados e a tecnologia dos clientes estão se movimentando e devem ter estratégias para dar suporte a esses requisitos emergentes à frente da demanda real do cliente.Os principais fornecedores devem ter estratégias coerentes para apoiar a convergência da cadeia de suprimentos e devem investir e ter processos para explorar a inovação. Os líderes também têm uma dinâmica de mercado e uma forte satisfação do cliente – nos mercados locais do fornecedor e também internacionalmente. A satisfação do cliente começa com o compromisso inicial de vendas, através da implantação e além. Os líderes compreendem a importância da satisfação do cliente e abordam os problemas dos clientes como parceiros confiáveis. Como os líderes geralmente são bem estabelecidos em ambientes de ponta e complexos, eles se beneficiam de uma comunidade de usuários que os ajuda a permanecer na vanguarda das necessidades emergentes.

A Siemens considera essa posição um reflexo do sucesso de nossos milhares de clientes em todo o mundo. Investimos continuamente e reforçamos nosso portfólio MES / MOM, ampliando o escopo funcional com soluções comprovadas e reconhecidas para Sistemas de Execução de Manufatura (MES), Sistemas de Gerenciamento de Qualidade (QMS), Planejamento e Programação Avançados (APS) e Inteligência de Fabricação de Fábrica (MI). O portfólio tem amplo reconhecimento e uma sólida base de instalação, atendendo grandes players em setores como Aeroespacial e Defesa, Automotivo, Máquinas Industriais, Bens de Consumo e Varejo, Alimentos e Bebidas, Ciências Biológicas, Eletrônicos, Semicondutores, Dispositivos Médicos. A aquisição da Mentor Graphics em 2017 adiciona o valor ao nosso portfólio MES, reforçando seu valor para a indústria eletrônica e sua estratégia no espaço MES.

A Siemens acredita que detém uma posição única no mercado de manufatura. A empresa fornece uma solução holística que suporta toda a cadeia de valor, desde a concepção até o design e simulação de produtos e produção, automação, execução de fabricação e hardware da fábrica, juntamente com o MindSphere, o sistema operacional baseado em nuvem para a IoT.

O relatório dos Sistemas de Execução de Manufatura do Quadrante Mágico do Gartner 2018 está disponível para download gratuito acessando esta página e completando o formulário (MES Magic Quadrant).

Sobre a Siemens PLM Software

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Digital Factory Division, é líder no fornecimento global de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) e de software de gerenciamento de operações de manufatura (MOM), sistemas e serviços com mais de 15 milhões de licenças e mais de 140 mil clientes em todo o mundo. Sediada em Plano, Texas, a Siemens PLM Software trabalha em colaboração com seus clientes para fornecer soluções de software para indústria que os ajudam em todos os lugares a alcançar uma vantagem competitiva sustentável, tornando reais as inovações que importam. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens PLM Software, visite: www.siemens.com/plm

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.