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Nação Digital lança guia de Inbound Marketing para lojas virtuais

O e-book apresenta dicas para utilizar ferramentas de forma estratégica e aumentar a conversão de vendas

O mercado, hoje, está apostando alto em inbound marketing. De acordo com dados da RockContent, 2017, a prática é utilizada por cerca de 75% das agências e apresenta um custo bem menor de aquisição de leads. Com isso, outras vertentes da metodologia foram surgindo, como o Inbound Commerce, que aplica as técnicas de Inbound Marketing em e-commerces. A Nação Digital, maior referência em Inbound Commerce do Brasil, anuncia e-book com dicas de como fazer inbound marketing para lojas virtuais.

A ideia do material surgiu da necessidade de atualizar os conceitos apresentados no guia lançado pela própria agência em 2016. O e-book apresenta dicas de estratégias que podem ser realizadas pelos negócios online, a fim de alcançar os consumidores por meio do inbound e apresenta todos os estágios de compra do usuário e como trabalhá-los. O material traz orientações sobre como nutrir os leads, recuperar carrinhos abandonados, além de apresentar dados do Inbound Commerce no Brasil e um case de sucesso da empresa.

“O guia do Inbound Commerce representa uma transformação na maneira com que os e-commerces enxergam suas estratégias de aquisição. Com uma metodologia como essa, trazendo a sustentabilidade através de relacionamento com o consumidor, o crescimento contínuo do e-commerce é certo.”, destaca Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.

O download do e-book “Guia definitivo de Inbound Commerce”, o usuário deve acessar esta página: https://conteudo.nacao.digital/guia-definitivo-de-inbound-commerce

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