Mercado

Senior abre filial em Brasília (DF)

Empresa visa consolidar a marca por atuação na transformação digital dos negócios e de interlocução com o Governo

tecla BrasilA Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, inaugurou no último mês filial em Brasília (DF). O objetivo da nova unidade é atender os mercados privado e público, além de expandir o portfólio em Goiás, onde a empresa já atua. O dia 24 foi o marco de abertura, em um evento que reuniu clientes, parceiros, membros do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações e do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

 Intenção é de que a filial atue como um ambiente de colaboração entre clientes e o Governo

Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior, destacou que a vinda da companhia para Brasília não está ligada meramente à atuação comercial. “A abertura de nossa filial serve, principalmente, para que possamos atuar como agentes da mudança em relação ao ambiente regulatório e do Governo, auxiliando nossos clientes de várias formas, seja com a construção colaborativa de políticas públicas ou de incentivos a transformação digital,” ressaltou.

Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior, destacou ainda o quanto a filial pode atuar como um fator estratégico para os clientes e parceiros. “Estamos aqui para fazer ainda melhor o que sempre fizemos, que é atuar em parceria com nossos clientes, buscando a sua evolução tecnológica e de ganho de produtividade”, disse.

Segundo Marcus Vinicius da Silva, gerente da filial DF da Senior, além de gerar novas oportunidades de negócios, sua missão será consolidar a marca como empresa que atua promovendo experiências tecnológicas inovadoras para a gestão corporativa. “Nós já temos projetos em andamento na região de Brasília e em Goiás. Porém, nossa intenção é de que a filial atue como um ambiente de colaboração entre nossos clientes e o Governo, para que juntos possamos atuar na elaboração, antecipação e compreensão de políticas públicas”, comentou.

A nova unidade conta com 120 metros quadrados, 25 postos de trabalho e fica situada no coração de Brasília, no Setor Comercial Norte, quadra 1, bloco G, sala 318, edifício Esplanada Business. A Senior registrou aumento de 23% em sua receita bruta no primeiro semestre de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado, contabilizando R$ 155,7 milhões.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.