book_icon

Headway realiza o Mobile Training Day

Headway realiza o Mobile Training Day

A Headway, empresa de marketing global e desenvolvedora de soluções de mobile performance, e a Adjust, focada em mensuração mobile, realizam no dia 07 de novembro o Mobile Training Day.

No evento, os participantes contam com uma tarde repleta de informações sobre o mundo mobile com debates sobre: Mobile growth marketing, atribuição e reatribuição, fraudes mais comuns e como combatê-las, além de apresentar casos de sucesso e os erros e acertos no planejamento para o mobile marketing.

De acordo com Andrea Orsolon, Vice-presidente da Headway, o crescimento mobile no Brasil é grande, o que demonstra um mercado aderente para esse tipo de evento. Segundo a executiva, é a primeira vez que as empresas realizam o treinamento voltado para interessados em desenvolvimento de aplicativos, growth marketing e m-commerce: “As empresas entram agora na era dos aplicativos mobile e são muitas as dúvidas sobre como implementar, mensurar e até programar campanhas para apps. O Mobile Training Day traz esse conhecimento, além de ser uma oportunidade de networking para todos os participantes”, completa.

O Mobile Training Day acontece no dia 07 de novembro, às 14 horas, na Casa do Saber, em São Paulo. No evento, estão confirmados executivos representantes das empresas como Alessandra Pereira, Gerente de contas técnicas da Adjust, Ariel Rusak, Head of Adops Americas and Compliance da Headway e Joizer Santos, Head de Desenvolvimento de Negócios da Headway.

Serviço
Mobile Training Day

Data: 07 de novembro de 2018
Horário: das 14h às 18h
Local: R. Dr. Mario Ferraz, 414 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Inscrições: https://mobiletrainingday.splashthat.com/

Sobre a Headway
Headway é a empresa líder em desenvolvimento de marketing por tecnologia. Sua plataforma de mídia mobile, desenvolvida in house, está integrada com diversas fontes de dados parceiras para garantir aos clientes que os seus anúncios mobile atraiam novos usuários, de forma relevante e leve o consumidor a interagir e gerar engajamento com as marcas. A Headway entrega campanhas de mídia mobile, com geolocalização baseada em GPS, behavior por deslocamento físico real, aquisição de usuários para aplicativos, com formatos criativos para atingir a audiência certa aproveitando o máximo que a tecnologia mobile tem a disposição globalmente, além de garantir um alcance de 98% do inventário mundial.
A Headway está presente em todo o mundo com 19 escritórios: Argentina, Barcelona, Brasil, Chile, Colômbia, Corea do Sul, Costa Rica, Dubai, Equador, Israel (Sede Tecnologia), México (Cidade do México e Guadalajara), Miami, São Francisco, Peru, Paraguai, Panamá e República Dominicana. www.headwaydigital.com

Informações para a imprensa – Headway
RMA Comunicação

Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Isadora Veloso ([email protected]) – Tel. (11) 2244- 5908
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.