Longinus Timochenco, Diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael na América Latina, acaba assumir, também, a função de Diretor Operacional de Inteligência na ABIMEX junto a FIESP.
Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia, o especialista conta com uma forte atuação nas áreas de defesa, governança corporativa, risco & fraude, compliance e gestão de TI. Ao aceitar o desafio de acumular a diretoria com o cargo que ocupa na Stefanini Rafael, Timochenco espera intensificar o debate sobre a importância da segurança cibernética, especialmente com o aumento de projetos de IoT no País.
Membro do Comitê Brasil de Segurança da Informação ISO IEC JTC1 SC 27 na ABNT Brasil, desenvolveu uma série de trabalhos junto a consultorias e grandes corporações globais no gerenciamento de projetos estratégicos, auditorias e combate a crimes cibernéticos.
“Tenho como meta ajudar ainda mais na proteção da informação digital, visando blindar os danos de intrusão ilícita de programas de computadores, redes e dados, além de concentrar a informação no formato digital e com sistemas interconectados”, explica.
A Stefanini Rafael, empresa da Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em vários setores: agronegócio, monitoramento de barragens, gasodutos, setor elétrico e linhas de transmissão.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo