book_icon

Capgemini vence o prêmio Pivotal Customer Impact

Solução vencedora é voltada para farmácias na Noruega, e integra as lojas
com o sistema público de saúde daquele País

Paris, 23 de outubro de 2018 – A Capgemini anunciou a vitória no prêmio de Parceiro Integrador de Sistemas do Ano do Customer Pact Award de 2018 da Pivotal Software, Inc. A homenagem a Capgemini aconteceu durante o evento SpringOne Platform, em Washington, Capital Federal norte-americana, por seu trabalho com a DIFA, representante da Norwegian Pharmacy Association (em livre tradução: Associação Norueguesa de Farmácia) para desenvolver e operar uma nova solução voltada para aquele segmento no país escandinavo.

“Tenho o prazer de anunciar que a Capgemini recebeu o prêmio de Parceiro Integrador de Sistemas do Ano pelo Customer Pact Award”, disse Nick Cayou, vice-presidente de ecossistema global da Pivotal Software. “Este prêmio reconhece parceiros que prestaram serviços contribuindo para o sucesso notável dos clientes usando as ofertas da Pivotal”.

A nova solução pela qual a Capgemini foi reconhecida com o Customer Pact Award capacita as farmácias em toda a Noruega a fornecer novos serviços de maneira mais rápida e econômica, ao mesmo tempo em que facilita o cumprimento e aplicação das regras e regulamentos. A arquitetura dá às farmácias um alto grau de liberdade para que elas desenhem seus próprios processos e sistemas de clientes, com o objetivo de melhorar a conexão entre farmácias, cidadãos e o serviço público de saúde da Noruega.

“Estamos satisfeitos por termos sido reconhecidos com este prestigioso Customer Pact Award, da Pivotal, com base em nosso esforço para entregar os marcos históricos de engajamento da DIFA. E de acordo com o consistente compromisso da Pivotal, entregamos a primeira parte da nova plataforma centralizada do setor baseada em microsserviços. Uma solução que permitirá ao setor farmacêutico norueguês inovar e entregar novos serviços rapidamente no futuro, em concordância com as normas e regulamentos”, afirma Fernando Alvarez, Head de iniciativas estratégicas, parceiros e ecossistemas da Capgemini.

A Capgemini foi patrocinadora Platinum da SpringOne Platform, conferência anual da Pivotal. Os 2018 Partner Awards anunciados durante o evento reconhecem as excelentes soluções e serviços oferecidos a partir das ofertas de software da Pivotal.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros.

Visite-nos em: https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.