book_icon

Tibco promove webinar sobre como ser um cientista de dados eficaz

Tibco promove webinar sobre como ser um cientista de dados eficaz

A Tibco Software, empresa global em dados corporativos, capacita seus clientes a conectarem e unificarem dados e a preverem resultados nos negócios com precisão, solucionando os mais complexos desafios data-driven do mundo. Na próxima terça-feira, 11 de agosto, a Tibco realiza o webinar “6 passos para criar o seu próprio super-herói de Data Science”, comandado por Victor Cruz, consultor de pré-vendas da Tibco no Brasil. Para participar, os interessados devem se registrar.
Com as novas tecnologias que conectam cada vez mais pessoas, máquinas e processos, a importância da ciência de dados continua crescendo rapidamente. No entanto, para que consigam extrair o máximo das análises avançadas, as organizações precisam do elemento humano – os cientistas de dados. Cientistas de dados bem treinados são capazes de desenvolver modelos em data science e machine learning para que melhores e mais rápidas decisões possam ser tomadas. Organizado pela equipe da Tibco Brasil, o webinar abordará as seis principais habilidades necessárias para ser um cientista de dados eficaz, com foco nas tendências da área, ajudando os cientistas de dados a navegarem com sucesso na big data. Os skills apresentados no webinar podem ser aplicados em diversos setores da economia, como varejo, finanças, saúde, indústria, mineração e petróleo, entre outros.
Serviço
“6 passos para criar o seu próprio super-herói de Data Science”
Data: 11 de agosto de 2020
Horário: 11:00
Inscrições gratuitas: https://cutt.ly/wdOAInQ

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.