book_icon

Commvault Command Center redefine a indústria para interação de software no gerenciamento de dados

A nova solução da Commvault aprende continuamente com interações do usuário, aproveita a análise e visualização inteligentes e aumenta a eficiência com foco nos negócios e resultados operacionais

São Paulo, 17 de outubro de 2018 – A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia o Commvault Command CenterTM, redefinindo a moderna interface de software empresarial e tornando-se o único controle de atendimento ao cliente em todo o portfólio de soluções da Commvault. A aplicação de inteligência artificial e machine learning para analisar e automatizar tarefas necessárias para gerenciar operações de dados requer uma nova abordagem para interagir com software de gerenciamento de dados, que desloca o paradigma para um foco em negócios e resultados operacionais. O anúncio foi feito em Nashville no Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes –, e a nova interface será fornecida a todos os clientes em dezembro.

O Commvault Command Center leva as tradicionais interfaces baseadas na web ao próximo nível, redefinindo a nova experiência do usuário moderno (UX), combinando a moderna interface HTML-5 da empresa com a melhoria contínua da inteligência artificial e machine learning em uma experiência completamente nova, focada em negócios e operações. Recursos adicionais, como análise e visualização, controle e segurança operacional baseados em função, painéis interativos e proativos e orquestração funcionam em conjunto com o software de gerenciamento de dados da Commvault, oferecendo soluções que funcionam para o usuário e, ao mesmo tempo, ajudando o usuário a trabalhar.

A nova solução combina como os usuários se envolvem com seus softwares de gerenciamento de dados para obter novos insights e controle sobre seus dados gerenciados, com integração otimizada, proteção, recovery e resultados orquestrados para seu ambiente de dados corporativos. Essa nova experiência de gerenciamento de soluções fornece rastreamento, análise e compreensão dos principais indicadores de desempenho que monitoram a integridade e o status da solução Commvault, o ambiente de dados dos clientes e os objetivos e resultados definidos do usuário.

Além disso, define o ponto de referência para uma experiência de usuário moderno com a capacidade de definir os resultados necessários para cargas de trabalho e dados dentro do software, além de permitir que inteligência artificial e machine learning assumam as tarefas tediosas e repetitivas necessárias para alcançar o sucesso diário. Ao focar nos objetivos e resultados, o Commvault Command Center simplifica a experiência do usuário. A análise de tarefas diárias, eventos e logs para o sucesso operacional diário muda para o gerenciamento com base na exceção que é impulsionada por anomalias operacionais destacadas na execução da solução em tempo real. Por meio de cálculos de dados altamente envolvidos, o software se ajustará conforme necessário para garantir que as metas desejadas sejam atingidas e alertará sobre problemas que exigirão a interação do usuário para a resolução. Essa inteligência desloca o foco do usuário para apenas os principais problemas de impacto que podem estar afetando negativamente as operações e a entrega dos resultados. Esse novo nível de inteligência integrada permite que as organizações de TI criem confiança em sua prontidão de recovery, medindo o sucesso das operações de gerenciamento de dados em relação aos objetivos de negócios e aos SLAs em tempo real.

“É hora de os clientes esperarem mais de seu gerenciamento de dados e soluções corporativas. As soluções da Commvault mudam o foco para os resultados comerciais e operacionais, combinando tecnologias modernas como inteligência artificial e machine learning com recursos de gerenciamento de dados poderosos e confiáveis, em todos os ambientes onde os dados são armazenados e usados, em uma experiência simplificada”, relata N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Os concorrentes de nicho e start-up afirmam ser fáceis, mas na maioria dos casos fáceis se traduzem em limitados e, na empresa, limitados não são bons o suficiente, e nunca foram – especialmente quando isso limita a capacidade de execução dos clientes. O Commvault Command Center redefine instantaneamente a referência da indústria para o engajamento de software, exibindo mais uma vez a visão e inovação tecnológica líder da Commvault”.

A nova solução também introduzirá uma nova gama de painéis estratégicos para recovery, operações, armazenamento, aplicações e muito mais, além de um amplo conjunto de recursos, abrangendo áreas como operações autônomas, prontidão de recovery, migração de nuvens, entre outras. Para ambientes com vários inquilinos, são oferecidas visualizações específicas de função ou personalizadas, permitindo que usuários específicos executem e monitorem seus ativos dentro do ambiente Commvault, com ampla visualização de KPIs, utilização e integridade operacional específica para suas cargas de trabalho. A solução simplificaria o recovery empresarial de aplicações e dados, automatizando a orquestração de todo o processo de recovery. Novos recursos construídos com base no aprendizado contínuo integrado ao software fornecem alertas proativos com capacidades de interfaces por meio de voz, texto, e-mail e dispositivos de interface humana, como o Amazon Alexa.

Disponibilidade
O Commvault Command Center será a abordagem completa de interação com o cliente para o portfólio completo de soluções da Commvault, incluindo o Commvault Complete Backup & Recovery, Commvault Orchestrate, Commvault HyperScale e Commvault Activate. Ele será fornecido aos clientes sem custo adicional, refletindo o compromisso da Commvault com a inovação contínua e o valor ao cliente. O Commvault Command Center será entregue aos clientes a partir de dezembro com o Service Pak 14.

Commvault GO 2018
O Commvault GO 2018 é a conferência anual da Commvault para clientes, que reúne um público global de especialistas em dados, clientes, parceiros e influenciadores no evento mais envolvente e divertido dedicado à proteção e ao gerenciamento de dados. O evento deste ano foi realizado no Gaylord Opryland Resort & Convention Center em Nashville, Tennessee, de 9 a 11 de outubro. Com uma inspiradora agenda de palestras que incluem o apresentador Bill Nye “The Science Guy”, Steve Connell e marcas globalmente reconhecidas que apresentaram insights sobre o mercado e os clientes, os especialistas em dados se sentiram inspirados, à medida que o Commvault GO os ajudou a visualizar as possibilidades (Picture the Possibilities) de gerenciamento de dados eficaz que atendem às suas necessidades de dados e negócios em constante mudança. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://www.commvault.com/go/agenda.

Participe e interaja nas mídias sociais usando a hashtag #CommvaultGO e siga a Commvault no:
Twitter: @Twitter
Facebook: Commvault
LinkedIn: Commvault
YouTube: Commvault

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, de nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Informações para a imprensa

VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson – (11) 4780-9722 | [email protected]
Allyne Pires – (11) 4780-9721 | [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.