book_icon

Wibo Coworking promove palestra grátis sobre a revolução digital da China

O Wibo Coworking, espaço colaborativo de trabalho com foco no desenvolvimento de startups em Campinas (SP), fará uma palestra especial sobre a revolução digital, tecnológica e econômica da China no dia 23 de outubro de 2018, com o convidado Iglá Lear Generoso, CEO da Digital Innovation One, investidor anjo e empreendedor.

O objetivo é discutir como a China está criando uma revolução para se tornar a maior potência tecnológica e econômica do mundo. Nesse cenário, destacam-se os mais de 770 milhões de usuários de internet do país, 142 startups com valor de mercado igual ou acima de US$ 1 bilhão, e modelos inovadores que estão sendo seguidos pelo mercado ocidental. Durante o bate-papo, também serão discutidos casos de empresas como Tencent, Baidu, InnoWay, Didi e Alibaba.

Iglá Lear Generoso é fundador e CEO da Digital Innovation One, plataforma educacional de inovação, e da Weblogger Brasil, plataforma para criação e hospedagem de blogs. Com formações em processamento de dados e gestão estratégica, possui uma experiência sólida em projetos de TI, tendo liderado operações e desenvolvimento de software em projetos no Brasil e no exterior. Também é investidor anjo e criador do Global Labs, hub de inovação em Araraquara.

Serviço
Palestra “Como a China está criando uma revolução digital, tecnológica e econômica”
Data: 23 de outubro, das 19h às 21h30
Local: Wibo Coworking – Av. José de Souza Campos, 753, Campinas (SP)
Inscrições e informações em: https://www.sympla.com.br/como-a-china-esta-criando-uma-revolucao-digital-para-se-tornar-a-maior-potencia-do-mundo__375337

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.