book_icon

Novo portfolio as-a-Service para o Commvault Complete Backup & Recovery gera simplicidade, facilidade no uso e redução de custos aos clientes

O modelo de entrega “point and click” aumenta o time-to-value para os clientes e reduz os custos operacionais de tecnologia em infraestrutura de dados, software, serviços, treinamento e conformidade

São Paulo, 11 de outubro de 2018 – A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia o portfolio do Commvault Complete Backup & Recovery as-a-Service (B&RaaS). Esse novo portfólio oferece às organizações de qualquer tamanho o poder completo de sua principal oferta, o Commvault Complete Backup & Recovery, com pacotes práticos, como um serviço (as-a-Service), que são orientados a resultados e simplificam a proteção e o gerenciamento de dados. O portfólio inclui três novos serviços baseados em nuvem: Commvault Complete B&RaaS, Commvault Complete B&RaaS para virtual machines e Commvault Complete B&RaaS para aplicações em nuvem nativa. Todos oferecem aos clientes a flexibilidade de selecionar resultados específicos que melhor atendam às suas necessidades de negócios e de uso para aumentar a simplicidade, facilidade e economia de custos. O anúncio foi feito durante o Commvault GO 2018 em Nashville – conferência anual da empresa para clientes.

Com base no sucesso do Commvault Endpoint Data Protection as-a-Service, o Commvault B&RaaS oferece aos clientes um fácil modelo de entrega “point and click”, permitindo-lhes reduzir drasticamente os custos operacionais de tecnologia em infraestrutura de dados, software, serviços, treinamento e conformidade.

Backup e recuperação completos as-a-Service
Com o Commvault Complete Backup & Recovery, o Commvault Complete B&RaaS inclui opções de serviço para gerenciamento de dados, proteção de virtual machines e aplicações no Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure, bem como aplicações de nuvem nativa, como o Microsoft Office 365™ e Salesforce™. Implantados e gerenciados pela Commvault em uma arquitetura líder de data center em nuvem com vasta abrangência, os clientes obtêm uma infraestrutura de back-end para proteção e gerenciamento de dados, configurados e desenvolvidos automaticamente, sob demanda. Tudo o que um cliente precisa ter instalado e funcionando rapidamente está incluído no Commvault Complete Backup & Recovery as-a-Service, incluindo administração do sistema, serviços gerenciados remotamente e serviços profissionais.

Para clientes com objetivos de tempo de recuperação (RTO) exigentes, o serviço também fornece o hardware Commvault Hyperscale™ conforme necessário, implantado nas instalações do cliente. Isso permite recuperações rápidas de cópias locais, bem como a capacidade de aproveitar recursos como o Commvault IntelliSnap™.

O Commvault Complete B&RaaS atende à atual mudança para serviços baseados em resultados, que devem atingir US$ 160 bilhões em gastos mundiais em 2018, um aumento de 23,2% em relação a 2017, de acordo com a International Data Corporation (IDC). Esse crescimento se deve, em parte, pelas crescentes demandas das organizações para responder mais rapidamente às necessidades de capacidade, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos de conformidade regulatória em constante mudança.

Os principais benefícios incluem:
• Proteção de dados baseada em nuvem sob demanda;
• Modelos de preços baseados no consumo e na nuvem – os clientes podem “pagar conforme o uso” para gerenciamento de dados de classe mundial ou se inscrever para assinaturas de prazo fixo;
• Disponível no AWS Marketplace e, em breve, em outros marketplaces – os clientes podem comprar proteção de dados que atenda às suas necessidades ao mesmo tempo e no local onde compram sua infraestrutura.

Novas opções de serviço da Commvault a apenas um clique de distância
Além da oferta do Commvault Complete B&RaaS, a Commvault também oferece aos clientes a flexibilidade de implantar soluções específicas e as-a-Service, quando necessário. Isso permite que os clientes se concentrem em casos de uso específicos e expandam o uso do Commvault conforme suas necessidades aumentam. Este novo portfólio expandido do Commvault Complete B&RaaS abrange o ambiente híbrido de uma organização por meio de duas opções fáceis de usar:

• Commvault Complete B&RaaS para virtual machines
o Oferece aos clientes um serviço fácil de “pay as you go” para proteção e gerenciamento de nuvem e virtual machines modernos, simples e econômicos em nuvens públicas da AWS e do Microsoft Azure. Por meio desse serviço de assinaturas baseado em resultados, a Commvault facilita o gerenciamento do ambiente virtual de seus clientes e otimiza todos os aspectos de suas plataformas – de backup e recuperação a computação e armazenamento – capacitando clientes no controle total de sua infraestrutura virtual à medida que cresce e diversifica.

• Commvault Complete B&RaaS para aplicações em nuvem nativa
o Fornece serviços de backup e recuperação para dados de aplicações em nuvem nativa, incluindo o Microsoft Office 365TM e SalesforceTM, com recursos avançados como retenção, conformidade e arquivamento de longo prazo normalmente não encontrados em uma oferta de gerenciamento de dados em nuvem nativa.

“Estamos entusiasmados em oferecer a melhor solução de gerenciamento e proteção de dados, na melhor infraestrutura, da maneira mais simples possível para nossos clientes”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Por meio do portfólio de serviços Commvault Complete Backup & Recovery as-a-Service, os clientes têm a capacidade de selecionar o tamanho e a combinação certa de recursos para qualquer ambiente de TI – desde a mais avançada integração de banco de dados até armazenamento de arquivos simples baseados na nuvem, configurado e desenvolvido automaticamente, sob demanda”.

Disponibilidade:
O Commvault Backup & Recovery as-a-Service estará ativo e disponível para assinatura no Microsoft Azure Marketplace, AWS Marketplace e Commvault Marketplace em dezembro de 2018. Os novos serviços também estarão disponíveis para compra através da rede de parceiros da Commvault com opções adicionais para suporte, planos e personalização.

Sobre o Commvault Complete Backup & Recovery
Projetado para atender às necessidades de empresas de qualquer porte, o Commvault Complete Backup & Recovery abrange as cargas de trabalho em todos os locais: os ambientes híbridos incluem provedores on-premise e nuvem múltiplas; servidores físicos; virtual machines; aplicações e databases; dispositivos endpoint; entre outros.

O Commvault Complete também inclui recursos de recuperação de desastres, gerenciamento de snapshot, proteção de usuários endpoint, proteção de caixas de correio para on-promise e ofertas de SaaS, replicação, recuperação de desastres, relatórios e arquivamento integrado.

Commvault GO 2018
O Commvault GO 2018 é a conferência anual da Commvault para clientes, que reúne um público global de especialistas em dados, clientes, parceiros e influenciadores no evento mais envolvente e divertido dedicado à proteção e ao gerenciamento de dados. O evento deste ano está sendo realizado no Gaylord Opryland Resort & Convention Center em Nashville, Tennessee, de 9 a 11 de outubro. Com uma inspiradora agenda de palestras que incluem o apresentador Bill Nye “The Science Guy”, Steve Connell e marcas globalmente reconhecidas que apresentarão insights sobre o mercado e os clientes, os especialistas em dados se sentirão inspirados, à medida em que o Commvault GO os ajuda a visualizar as possibilidades (Picture the Possibilities) de gerenciamento de dados eficaz que atende às suas necessidades de dados e negócios em constante mudança. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://www.commvault.com/go/agenda.

Participe e interaja nas mídias sociais usando a #CommvaultGO e siga a Commvault no:
Twitter: @Twitter
Facebook: Commvault
LinkedIn: Commvault
YouTube: Commvault

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, de nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Informações para a imprensa

VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson – (11) 4780-9722 | [email protected]
Allyne Pires – (11) 4780-9721 | [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.