book_icon

Câmera D-Link 4G LTE recebe o prestigiado Prêmio Good Design

Câmera D-Link 4G LTE recebe o prestigiado Prêmio Good Design

DCS-1820LM é também vencedora do Prêmio de Inovação CES 2018, do iF Design 2018 e do Prêmio Computex d&i 2018

A D-Link Corporation está orgulhosa em anunciar que a câmera DCS-1820LM 4G LTE recebeu o Prêmio Good Design 2018. A DCS-1820LM é também recém-vencedora do Prêmio de Inovação CES 2018, do iF Design 2018 e do Prêmio Computex d&i 2018.

Estabelecido em 1957, o Prêmio Good Design é um movimento que visa enriquecer vidas e a sociedade por intermédio do design. Para receber a premiação e o privilégio de usar o altamente reconhecido G Mark, os produtos devem resolver um problema na sociedade.

A comissão julgadora profissional avalia os produtos apresentados com base em cinco ideais: humanidade, honestidade, inovação, estética e ética.

A DCS-1820LM será apresentada na Good Design Exhibition, realizada no Grand Hyatt Tokyo, no Japão, de 31 de outubro a 4 de novembro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.