book_icon

Atento reforça sua estratégia de crescimento na América do Sul

Companhia nomeia Óscar Velásquez como Diretor Geral da Atento Colômbia e Miguel José López como Diretor de Vendas de Serviços Financeiros da América Latina
Atento reforça sua estratégia de crescimento na América do Sul

A Atento anuncia a nomeação de Óscar Velásquez como novo Diretor Geral da Atento Colômbia. Velásquez se reportará a Juan Enrique Gamé, Diretor Regional da Atento Américas Sul e membro do Comitê de Direção da Atento a nível global.

“Nossa aposta de crescimento a nível regional também é reforçada com a nomeação de Miguel José López para liderar nossos esforços comerciais na região com um setor estratégico: o de bancos e serviços financeiros”, Juan Enrique Gamé

Óscar Velásquez conta com uma ampla experiência profissional liderado empresas de serviços de tecnologia e outsourcing na América Latina, mais recentemente como Diretor Geral para a Colômbia do Comdata Group (antigo Digitex) e como Diretor da Unidade eBusiness da Carvajal Tecnología y Servicios.

Óscar Velásquez substitui Miguel José López, que ocupou o cargo desde 2016 e foi nomeado, agora, como Diretor de Vendas de Serviços Financeiros LatAm, e se reportará, também, a Juan Enrique Gamé, Diretor Regional da Atento Américas Sul. López chega à empresa com o objetivo de liderar a estratégia comercial da empresa em um setor estratégico para seu crescimento na região: bancos e serviços financeiros.

“Estamos muito felizes por trazer Óscar Velásquez à equipe da Atento para liderar nossas operações na Colômbia. Seu amplo conhecimento no setor e sua excelente trajetória profissional reforçam nossa aposta de crescimento no país e nosso compromisso por oferecer às empresas a melhor e mais inovadora experiência de cliente em um ambiente de negócios cada vez mais digitalizado”, comenta Juan Enrique Gamé, Diretor Regional da Atento Américas Sul.

“Nossa aposta de crescimento a nível regional também é reforçada com a nomeação de Miguel José López para liderar nossos esforços comerciais na região com um setor estratégico: o de bancos e serviços financeiros”, finaliza.

Para Óscar Velásquez, “é uma grande honra poder contribuir para a trajetória de sucesso da Atento na Colômbia e liderar sua excepcional equipe com o objetivo de continuar oferecendo as melhores soluções de experiência do cliente disponíveis no mercado. Um compromisso com a qualidade e a inovação que fizeram da Atento um parceiro estratégico para nossos clientes e o líder indiscutível do setor CRM/BPO na América Latina”.

Antes de sua incorporação à Atento, Óscar Velásquez ocupou a posição de Diretor Geral para a Colômbia do Comdata Group (Digitex) desde 2016. Anteriormente, fez parte durante mais de 18 anos da Carvajal Tecnología y Servicios, empresa líder em serviços de Tecnologia e Outsourcing para o mercado latino-americano, onde ocupou diferentes posições de liderança entre as quais se destacam a Direção da Unidade de eBusiness da empresa para a América Latina e a Direção Geral das operações no México e no Peru.

Óscar Velásquez conta com uma formação em Engenharia Eletrônica pela Universidade Pontifícia Bolivariana na Colômbia, uma especialização em Telecomunicações, é Diplomado em Gerência Internacional pela Universidade ICESI da Colômbia e tem um MBA pela Escola de Pós-Graduação Universidade do Pacífico, situada em Lima.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.