Considerada referência no setor de marketing digital e líder em performance, a agência está em processo de internacionalização com foco em Latam
Segundo dados do IBGE, mais de 115 milhões de pessoas estão conectadas à internet no Brasil e uma pesquisa realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), mostrou que 73% dos brasileiros pesquisam na internet antes de tomar uma decisão de compra. Essa mudança no comportamento do consumidor estimulou o investimento em marketing digital, que hoje tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021.
Nesse cenário, a GhFly, agência referência em marketing digital e líder em performance, pretende crescer mais de 100% até o final do ano. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a empresa está com forte expansão no mercado brasileiro e vai começar a atuar diretamente em toda a América Latina.
Especializada em gestão de campanhas criativas e inovadoras com foco em resultado, aliando mídia online com um formato de consultoria, a agência têm em seu portfólio marcas como a Havan, Madero, Colcci, Imaginarium, VTEX, entre outras.
“Nosso trabalho é auxiliar os nossos clientes em seus processos de transformação digital. Desenvolvemos ações para conectar marcas e consumidores no ambiente online, promovendo crescimento em vendas”, explica Gustavo Hana, CEO da GhFly.
A empresa, que foi avaliada pela GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, deve encerrar o ano com aproximadamente 150 pessoas em diversas áreas. “No próximo ano nosso objetivo é ampliar o escritório de São Paulo e abrir uma unidade em algum país da América Latina”, finaliza Hana.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo