book_icon

America Net inaugura segunda loja em menos de um mês, desta vez na cidade de Mairinque

America Net inaugura segunda loja em menos de um mês, desta vez na cidade de Mairinque

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de loja na cidade de Mairinque, em São Paulo. A inauguração, a segunda em menos de um mês, dá prosseguimento à estratégia de expansão da companhia, que ainda deve inaugurar mais uma loja até o fim de 2018. A novo espaço da America Net em Mairinque está localizado à Rua Francisco de Assis Pinto de Oliveira, 175, Centro.

A loja vai oferecer os serviços de internet banda larga, telefonia móvel e fixa. Para a cidade, os planos residenciais são disponibilizados em três combos, todos com 100 Mbps de internet, com opção de uma linha móvel 6 GB ou 10 GB e a opção de acrescentar uma linha fixa. Para todos os pacotes, o serviço de voz é ilimitado para ligações nacionais fixo e móvel para qualquer operadora, além do SMS ilimitado. Além dos combos, a America Net oferece o serviço telefonia celular individual.

“Investir na cidade de Mairinque é trazer para o portfólio da America Net mais uma cidade que vem se destacando pelas oportunidades de negócios e pelo seu constante crescimento, além de atingir mais de 45 mil clientes em potencial”, afirma José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. “Queremos atender da melhor maneira possível nossos consumidores e, estando mais perto deles, a concretização desse objetivo fica muito mais simples”, acrescenta Pelosini.

A America Net já possui seis lojas na Região Metropolitana de São Paulo, nas cidades de Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque e Ribeirão Pires, contando com mais de 30 mil clientes residenciais nessas cinco regiões. Além disso, a empresa, que tem 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país, anunciou recentemente a entrada no mercado de telefonia móvel, expandindo sua operação no mercado de Telecom brasileiro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.