book_icon

Furukawa anuncia linha de crédito para provedores de internet

Startups interessadas em adquirir produtos Furukawa para iniciar suas operações terão um crédito de R$ 30 mil
Furukawa anuncia linha de crédito para provedores de internet

ideia transformada em dinheiroA Furukawa está lançando uma nova ferramenta financeira para ajudar a viabilizar o negócio de startups da área de prestação de serviços de internet (ISPs). O anúncio foi feito durante o Furukawa Summit 2018, evento realizado na semana passada (entre 26 e 29 de setembro), na ilha de Comandatuba, na Bahia, que reuniu cerca de 500 pessoas – entre clientes e parceiros de negócios – de 19 países, de quatro continentes.

A empresa também firmou um acordo operacional com o banco Santander para facilitar o acesso ao crédito pelos ISPs

“A Furukawa Electric LatAm está expandindo sua presença no mercado global e se consolidando, cada vez mais, como provedora de soluções de comunicações”, afirma Foad Shaikhzadeh, presidente da empresa e vice-presidente corporativo sênior do grupo Furukawa Electric. “Ao adotar o conceito de servitização, entramos em um novo estágio de relacionamento com nossos clientes, que tem como foco a construção de relações duradouras”, acrescenta.

Nesse contexto, Foad Shaikhzadeh anunciou mais uma ferramenta financeira da Furukawa, destinada a oferecer crédito para startups que atuam como ISPs – novas empresas ou ISPs que estão expandindo atuação para uma cidade não atendida. As startups interessadas em adquirir produtos Furukawa para iniciar suas operações terão um crédito de R$ 30 mil, a serem pagos da seguinte forma: 10% no ato da compra e o restante em duas a seis parcelas, sem juros.

Atualmente, a Furukawa já oferece aos seus clientes outras facilidades financeiras, como o Furukawa Card, destinado à aquisição de produtos com taxas, prazos e condições de pagamento especiais. Além disso, suas soluções de infraestrutura podem ser financiadas por meio do Cartão BNDES. Recentemente, a empresa também firmou um acordo operacional com o banco Santander – semelhante ao que já mantém com o banco Daycoval – com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito pelos ISPs.

Crédito

Furukawa

ISPs

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento